JANE
Eu estava ansiosa, sabia que a faculdade de Seol era grande, mas ainda sentia que tinha a chance de encontra-lo. E tudo se concretizou quando cruzei a porta da sala nove, ele estava sentado na classe com os olhos fechados, notei a mudança, seu cabelo estava em um penteado diferente, parecia mais maduro e usava os fones de ouvido, queria saber o que ocupava sua mente, mas antes que eu pudesse pensar mais meus pés já me levavam até ele, e antes que eu pudesse toca-lo ele abriu os olhos, eu vi a surpresa mas era como se ele ja soube-se. Ver ele me olhando daquele jeito foi como sentir uma tontura, eu queria abraça-lo e dizer que senti saudade e foi o que eu fiz.
Tentei elaborar um assunto quando a menina do TCE saiu mas eu estava tão nervosa por ver Edward que sentei-me. Foi então que outra apareceu, ela parecia ter uma intimidade com Ed pois o tocou de forma tão sugestiva e me olhou como se precisasse entender o que eu significava ali.
Anne, esse era o nome dela, parecia que sua apresentação era mais uma informação sobre a atual situação do relacionamento deles, seja ele qual for.
— Fiquei sabendo que ele era meio perdido no Ensino Médio, mas eu garanto que ele esta uma boa pessoa.
—Eu posso sentir. — Falei, mas por dentro queria dizer que eu sabia que ele era alguém bom, e era alguém que eu conhecia tão bem quanto ela, senti o sangue correr rapidamente, era estressante mas eu não deixaria transparecer.
—Bom te vejo por ai Jane.
Ela se virou para Edward e depositou um selinho inesperado nos lábios dele e saiu dizendo que o veria mais tarde, se ela quisera me provocar tinha dado certo por algum motivo idiota senti como se quisesse a pegar pelo cabelos, mas eu não seria uma idiota novamente. Quando ela se afastou de vez senti que poderia perguntar. — Sua namorada?
Não decidimos ainda. — Ele disse como se pensasse na resposta, e senti instantaneamente um alivio, mas a cena do selinho não sairia tão brevemente da minha cabeça.
—E você? Esta namorando?
Eu tinha vontade de provocar ele e dizer que sim, mas era obvio que ele não daria a mínima ele já tinha alguém.
—Eu não, usei mais esse ultimo ano pra pensar o que quero realmente da minha vida.
Ele pareceu engolir seco com minha resposta. — Imagino. — Disse baixando a cabeça.
— Eu pensei em você... — Confessei.
Ele olhou nos meus olhos...— E o que mudou?
— Eu continuo a mesma pessoa, com as mesmas historias e pensamentos, ainda amo comer macarrons e fazer compras.
— Estou falando de nós.
Ele foi tão direto que desaprendi a respirar e me engasguei.
—Calma não precisa ficar nervosa. — Ele gargalhou por conta da minha reação.
— Eu não estou nervosa. — DROGA, EU ESTAVA QUASE TREMENDO.
—Aham...
Ele deu seu sorriso sarcástico e eu tinha vontade de esgana-lo. Mas tinha algo que poderia fazer para deixa-lo encabulado tanto quanto eu.
—Respondendo sua pergunta tudo mudou, achei que quando eu chegasse aqui você estaria me esperando.
Ele suprimiu um soluço. Ótimo, ponto pra mim.
— Acho que demorou de mais...
—É que seus sentimentos pareciam tão intensos que pensei que eu poderia demorar o tempo que quisesse e no fim você estaria aqui.
—Mas eu estou, certo?
Não consegui segurar meu sorriso irônico e revirei os olhos.
— Sim você e o projeto de menina da ONU.
— Esta falando da Anne?
— Por que, tem outra?
Ele parecia se divertir com as provocações e eu me senti a vontade, era assim, bastávamos expor nossos lados infantis que eu me sentia em casa, eu poderia o perturbar sem sentir o mínimo de vergonha ou medo.
—Não sou mais o mesmo moleque.
—Ótimo saber! Isso é como um incentivo.
— Incentivo para que?
— Para te dar outra chance.
Queridas leitoras, peço desculpas pela demora, surtei por outra história que comecei a escrever e outros mil livros que ando lendo, acabei esquecendo da vida, toda vez que venho escrever me sinto um pouco perdida, mas vou tentar criar uma rotina pra história parar de ficar tão louca, tipo da escola pra faculdade kkkk, é a ansiedade, sabe! haha
Mas continuem acompanhando, tem muita agua pra rolar, uma Janezinha precisa aprender a perdoar, e o Edwardzinho precisa aprender que ninguém substitui a nossa Jane.
Uma informação importante, é as vezes insano quantas vezes ponho Blair ao invés de Jane na história, é o costume, então se acharem uns erros... Sorry ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.