Capítulo 5

767 45 11
                                    

Edward acreditava que Jane rejeitaria seu pedido, mas obteve o contrario, assim que chegou a escola encontrou Jane e ela lhe agradecia o pedido.

— Ai esta você! Eu sou novato como é que você me deixa sozinho? — Diz um rapaz sorridente se aproximando de jane.  

Edward analisa as mãos do rapaz sobre os ombros de Jane. — E você quem é? — Pergunta fingindo não estar curioso.

Sou Christian Boss, prazer... — Diz o rapaz segurando a mão de Edward Firme. — E você?

—Sou Ed, Edward Suliver. Então você é o tal amigo da Jane? 

— Sim, o que seria dela sem mim? Fiquei sabendo que ela estava muito pra baixo e vim ficar com ela. 

Edward ficou surpreso pela importância de Jane para Christian e também pode observar as garotas o analisando como se fosse uma presa, de uma coisa ele tinha certeza, Jane não era mais problema seu, agora ela tinha alguém...

Logo Edward se retirou e então Chris olhou no fundo dos olhos de Jane e pediu— É esse o cara? O que você tem na cabeça, ele é uma mistura de bad boy com Hitler. Você tem mal gosto! 

— Jane deu um tapinha nas costas de Christian que desatou a rir. 

— Agora me conta, o que esta acontecendo com você, quem ve você assim nem acredita que é Jane Parker a garota mais gata que eu conheço.

— Até você vai implicar? — Disse Jane zangada.

— Vou sim Jane, você não parece mais você, desde que descobriu aquilo se tornou outra pessoa, você não pode deixar de se cuidar.

— EU não quero mais seguir carreira de modelo, ou musicista, eu quero apenas aproveitar e fazer tudo o que eu não pude antes por causa de trabalho.

— Christian abraçou Jane— Eu estou aqui agora, e vai dar tudo certo, vamos aproveitar juntos ok?

Jane: Ok!


A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora