Jane Parker
Desde que cheguei a Seol me senti sozinha, deixei todos os meus amigos em Manhattan, as únicas pessoas que eu confiava. Mesmo tendo um mundo aos pés nunca me deixei esquecer das origens de minha família, eu tinha hábitos completamente diferentes de qualquer garota daqui, eu tentei ser menos visível possível, mas esqueci o fato assim que conheci Ed.
Edward, era um garoto bem lindo, era meio arrogante por quem me apaixonei a primeira vista, assim que nossos pais nos apresentaram eu fiquei super empolgada com o fato de poder ser amiga dele, mas de fato isso não aconteceu, eu conheci sua casa, seus passatempos, conheci todo seu mundinho encantando, e quanto menos percebi ele se afastou de mim. Eu tentei entender o que havia feito de errado para que me odiasse, mas ele nunca mais dirigiu a palavra a mim. Ele simplesmente me cortou da sua vida esquecendo que pra mim poderia ser mais difícil esquece-lo, desisti de voltar para Manhattan por causa dele eu queria continuar próxima, mas o que recebi foi desprezo.
Intervalo de Aula - Way College
Ed, será que podemos conversar?
— O que teríamos para conversar Jane?
—Eu quero saber por que esta me evitando, por que você não fala comigo na escola e por que deixou de falar comigo na sua casa.
Ed pegou Jane pelo braço e a levou em um lugar menos publico possível.
— Se você não percebeu somos diferentes Jane, você não pertence ao meu mundo, nem entendo por que insistiu em ficar aqui em Seol, poderia ter voltado para Manhattan onde as pessoas não sentem vergonha de você, eu virei seu amigo por que fui obrigado pelos nossos pais, e alias agora você esta mais solta, ate consegue falar em publico, não precisa mais da minha boa ação.— Falou Edward sem se importar com os sentimentos de Jane.
— Você nunca foi sincero comigo? Nenhuma vez se divertiu comigo?
— Eu fingia ser, fingia gostar, mas na verdade pense bem como uma pessoa como eu poderia se interessar em estar com alguém como você, não sei como era da onde você veio mas aqui as garotas são bonitas, se cuidam, são mulheres, damas de verdade, elas não estão acima do peso, não usam coisas estranhas e as chamam de estilo. Aqui é um lugar de aparência, e ser apenas legal não é uma qualidade.
Edward estava esperando por um tapa em seu rosto quando viu Jane Sorrir levemente decepcionada.
— Tudo bem, me desculpe por tomar o seu tempo, e por ser obrigado a passar um tempo comigo só para agradar seus pais.
— Como é que é? Você esta me pedindo desculpas depois de tudo o que eu te falei? — Pediu Ed a encarando pasmo, como se ela fosse maluca.
— Bom Ed, da onde eu venho é com certeza melhor que aqui, as pessoas são gentis, e a melhor qualidade das pessoas "é ser gentil". Ser uma dama em Manhattan requer mais que aparência, requer agir como uma. E quanto ao meu estilo, veja só ao redor — Apontou a todas as garotas. — Todas elas são iguais, e isso me enjoa, eu gosto de ser diferente. De comer o que eu quiser... Mesmo que até mesmo os negócios do meu pai envolvam estética. O dia que me aceitar como eu sou me procure, terei gosto em ser sua amiga, pois nem todos que te chamam de amigo gostam de você, a maioria gosta do que você tem, na hora das dificuldades você vai reconhecer isso.
Jane respirou fundo e deixou Edward para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.