Capítulo 11

459 25 14
                                    

-Ok, vamos fazer de conta que você não está tirando proveito da situação para colar assim em mim, se eu soubesse que era essa sua vontade não tinha voltado para Manhattan.- Jane parecia acertar o rapaz em cheio com as palavras.

-Ouvi dizer que seu retorno para cá é temporário já que seu pai também quer que você domine alguma coisa dos negócios da família - Edward pareceu tentar mudar o foco novamente sobre "ser o par de Jane naquele ensaio".

-Sabe que a principio foi isso sim, mas agora estou em duvida se devo voltar ou não já que tenho meu namorado aqui e se eu retornar ele não vai poder me acompanhar novamente por causa das tarefas que tem com os negócios da família. 

-Ou pode ser que esta com medo de voltar e viver uma vida medíocre novamente.

Edward falou sem perceber que foi uma burrada tocar em um assunto no qual se arrepende. 

-Vejo que não mudou nada nesse pouco tempo, na verdade até penso se você e seus amigos caipiras merecem minha presença naquele fim de mundo onde você se acha o centro de tudo não esqueça que o mundo é bem maior que sua cidade, ops, mundinho perfeito boneco de plastico. 

-Eu pedi química mas o que estão me dando é dor de cabeça, discutem a relação depois do trabalho, eu quero terminar isso logo!- Disse o fotografo irritado e então prontamente Jane e Ed assumiram  a posição inicial, e assentiram.

 -Preciso que você posicione seu braço na cintura de Jane, como s segurasse a joia mais preciosa da sua vida, e Jane quero que olhe Ed no fundo dos olhos como se quisesse dizer que o ama tanto como demonstra. 

Edward pareceu ficar cabulado mas Jane prontamente o pediu para relaxar e direcionou a mão do rapaz em sua cintura e olhou com carinho para o rapaz, talvez nem tudo fosse encenação talvez exista uma parte em Jane que seja doce como ela foi anteriormente, talvez ainda existisse um sentimento negado por ela. 

-Perfeitos! - Disse o fotografo no fim da sessão. 

-É como se fossem feitos um para o outro, pensei que não daria certo ao ver as discussões de você mas vejo muito em comum entre vocês, bom sem rodeios, finalizo aqui a publicidade, amanhã já envio para o CEO os arquivos de imagem para aprovação, estão dispensados. 

Jane e Ed agradeceram a equipe e se dirigiram ao carro novamente, agora sozinho pois os outros sumiram sem deixar noticias.

-Vou lhe deixar em casa! - Disse Edward

-Claro é o máximo que pode fazer por mim após esse dia cansativo te aturando! 

Jane sorriu e entrou no carro notando que havia o deixado irritado com a provocação. O silencio se instalou quando o carro começou a se movimentar, Edward parecia tomar coragem para falar alguma coisa mas nada saia, Jane parecia como uma criptonita que o impedia de agir e o enfraquecia, era difícil entender o que estava acontecendo, a vontade de se desculpar era grande mas ao mesmo tempo ele sentia raiva da mudança repentina da garota, sentia raiva de saber que ela namorava aquele babaca Christian, mas ele ainda assim não entendia seus motivos para se sentir assim, talvez nunca soubesse o que era gostar de alguém de verdade.

A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora