Hector narrando:
Passo pela recepção da minha empresa e observo o vai e vem das pessoas correndo para cima e para baixo, apressados, cheios de trabalho, completamente atolados, estressados e mau humorados.
Eu só consigo enxergar pessoas que estão preocupadas apenas com o trabalho, em ganhar dinheiro para comprar coisas caras e luxuosas.
E assim sou eu também, ou pelo menos era.
A maioria dos seres humanos nascem para estudar, trabalhar incansavelmente e no fim morrem sem ao menos aproveitar as coisas pequenas e simples da vida, deixando momentos especiais passarem despercebidos...eu me encaixo nessa lista extensa?
Acho que sim.
Em todos esses anos, tenho vivido uma vida completamente materialista, pensando em grande parte apenas em obter mais dinheiro, ser cada vez mais reconhecido profissionalmente, expandir meu nome. E agora, fico me perguntando se não está na hora de parar e pensar no que realmente importa.
Eu já tenho tudo.
Tenho minha família, tenho meus filhos...e Hannah?
Bom, pelo menos eu tinha.
Acho que estraguei o que estávamos tendo. Eu disse, eu tenho esse hábito. As coisas não dão certo para mim, principalmente quando se trata de problemas pessoais, tudo vai por água abaixo.
E desta vez não foi diferente.
Justamente quando eu assumo para mim que estou completamente, perdidamente apaixonado por Hannah.
Estou de quatro por ela. Totalmente aos seus pés.
Quando eu a vi em minha empresa pela primeira vez, tive uma sensação boa, como se eu soubesse que seria ela a mulher que me tiraria do fundo do poço e me faria amar novamente.
Hannah me encantou, me cativou.
Eu soube que a queria na minha cama desde do primeiro momento, mas, ao contrário do que imaginei, eu não a quis somente por uma noite.
Eu quero Hannah todas as noites, todos os dias, para sempre. Não só por sexo, não só por desejo carnal. Eu quero aquela mulher na minha vida, como minha namorada...e, quem sabe um dia, como minha esposa.
Já tentei contar para ela meus reais sentimentos, eu quase falei que a amava...mas fui fraco, não consegui dizer. Na realidade, tive medo de que ela pensasse que eu falei por pena, pois tentei dizer justamente quando seu pai faleceu.
Porém, não é bem assim.
E agora, já se passaram dois meses e eu ainda não consegui dizer isto a ela.
Desde que voltamos daquela viagem incrível, meus sentimentos por Hannah estão cada vez mais sólido, mais aflorado.
Eu tenho certeza e plena convicção que a amo.
Mas sinto que é tarde para dizer isto, ela está escapando entre meus dedos e eu não sei como faço para reverter essa maldita situação.
"-Eu não estou entendendo Hannah, que merda está acontecendo?
-Já disse Hector, eu só não quero mais... isso._ela aponta para nós dois e desvia seu olhar em seguida.
Passo minhas mãos pelo meu rosto, exasperado, sem saber o que fazer. Tento me aproximar dela, mas a mesma faz sinal para que eu não aproxime.
-Porque?
-Não é...
-Nada?_sorrio irônico.-Você vai me dizer que não é nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...