Deixo que o vestido caia levemente sobre o meu corpo, o tecido é macio e leve. Não fica extremamente colado, ele é justo no busto e do quadril para baixo é um pouco mais soltinho. Gostei dele porque não é todo decotado, as alças são finas e seu comprimento vai um pouco a baixo do joelho. Ele é lindo.
Deixo meus cabelos soltos e bem penteado, calcei um salto preto, que agradeci muito por Carly ter colocado em minha mala e passei um pouco de perfume.
Não exagerei na maquiagem, passei somente uma leve camada de máscara de cílios e um pouco de gloss nos meus lábios, então já estava pronta.
Olho no relógio e o mesmo indica que são quase sete horas, as crianças já estavam prontas e eu também.
Deixei meu quarto e saí da ala dos funcionários, me dirigindo até a sala de estar, onde três crianças me esperavam bem vestidos. Assim que me viram eles sorriram a Katherine bateu palminhas contente.
Hoje o clima está completamente harmônico, o que é algo bem estranho, bem estranho mesmo. Porém, acho que daqui em diante as coisas iram ser assim, e de fato é algo excelente. Mas ainda estranho estar tudo calmo e aquele semblante vazio não se fazer presente.
-Você está linda, Nanah._Kath diz, me fitando.
-Obrigada meu amor, você também._a elogio e ela ri.
-Concordo com Katherine, você está linda._fecho meus olhos e sinto meu corpo gelar.
Giro meus calcanhares e assim que abro os olhos, encontro Hector terminando de descer as escadas. Seus olhar está neutro, Hector exala tranquilidade. Nossos olhares se cruzaram e eu só consegui desviar quando ele fitou meu corpo e me avaliou da cabeça aos pés. Um súbito frio percorreu por minha espinha, e por um momento, senti minhas pernas bambas.
Inferno!
Não sei o por que exatamente Hector me causar essas sensações.
-Todos estão._ele diz e coça sua nuca, desconfortável.
Sorrio em forma de agradecimento. Não agradeço em palavras e nem retribuí o elogio, ele também está perfeitamente lindo com sua calça jeans de lavagem clara e um camisa polo preta, porém eu não iria lhe dizer isso.
Esperamos que JP surja e nos avise que o carro está pronto. Quando aconteceu, nos levantamos e seguimos até a entrada da mansão, adentrando no carro enorme e blindado.
Hector entrou e assumiu o volante, arrumei Katherine em sua cadeira enquanto os meninos se ajeitavam. Receosa, sentei-me no banco da frente, ao lado de Hector. James seguiu para o outro carro atrás do nosso, acompanhado de mais dois seguranças.
Quando estava tudo certo, Hector deu partida no veículo e nós saímos da mansão em direção ao jantar, e eu não fazia ideia de onde seria.
*********
Demorou cerca de trinta minutos para chegarmos ao local onde seria o jantar. Passamos por um condomínio cheio de mansões magníficas e paramos em frente a uma mansão mais afastada e cheia de seguranças. A casa e o local em si é lindo, um ambiente bem iluminado e arejado.
Uma estrada de pedras leva até a entrada da casa, olho ao redor e fico maravilhada com a paisagem. Um enorme e elegante chafariz, com suas cascatas de água, decora a entrada. A mansão tem revestimento rústico e um toque moderno ao mesmo tempo, é composta por dois andares e com janelas grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
Storie d'amoreHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...