Hector narrando:
Desde a viagem, se passaram três semanas em que retornamos para nossa cidade natal. As coisas entre mim e as crianças estão indo muito bem, e com Hannah, não poderia estar melhor.
As vezes me pego pensando se fiz a escolha certa ao decidir ter esta relação com ela, mas sempre em que estamos sozinhos e Hannah me lança aquele sorriso tímido e singelo, tenho a certeza que sim, eu fiz a escolha certa ao apostar todas minhas fichas naquela ruiva da língua afiada.
Eu disse que não tenho intenção de machuca-la, e realmente não tenho. Mas quando se trata de mim, entendo aqueles que ficam receosos e com o pé atrás, eu não sou a melhor pessoa deste mundo, estou fadado á erros, muitos, inclusive.
Mas eu não pretendo errar com Hannah.
E eu não irei.
Sinceramente, Hannah me cativou, assim como todos ao seu redor, ela tem este poder. Eu não tinha planos e intenção de me envolver com ela, e agora, estou envolvido até o pescoço.
Mas ainda assim eu tenho medo, medo de estragar sua relação com meus filhos, medo de estragar nossa relação profissional, de machuca-la, de me machucar.
Eu posso ser um imbecil, tenho essa habilidade, na maior parte do tempo.
Suspiro.
-Está tudo bem, senhor?_desvio meus olhos da rua e encaro JP.
Depois de duas semanas de folga meu amigo parece estar um pouco mais relaxado e descansado. E agora, está dirigindo a caminho do meu escritório, me lançando olhares preocupado através do retrovisor.
-Bem acredito que ele está, são só seus pensamentos que estão vagando na ruiva...
Desvio meus olhos de JP e encaro meu irmão sentando no banco ao meu lado, mexendo em seu celular. Quando ele percebe que estou encarando-o, Richard levanta seus olhos e me encara sorrindo, descaradamente.
-O que foi?_pergunta cínico.-Estou mentindo?
Reviro os olhos e coço minha garganta, soltando um suspiro profundo.
-Eu nunca vi o senhor tão..._James começa a falar, mas suas palavras morrem no ar.
-Apaixonado?_Richard completa, fazendo JP acenar sorrindo.
Reviro os olhos e me ajeito no banco, me repreendendo mentalmente por ter contado a eles sobre o que eu e Hannah estamos tendo.
Richard é um completa idiota, sempre fazendo piadinhas, JP é mais reservado, mas sempre que tem alguma oportunidade, me importuna.
-Eu não vou me dá o trabalho de responde-los._saco meu celular do bolso, verificando se Hannah respondeu minha mensagem.
"Meu pai está melhor, foi apenas um mal estar. Obrigada por se preocupar!"
Leio seu resposta, automaticamente sentindo-me aliviado por ela. Hannah precisou viajar até a casa de seu pai, pois ele havia tido algumas complicações em sua saúde, mas agora pelo o que parece, e pelo o que ela mesma me disse, ele está muito bem e aparentemente foi apenas um susto.
"Que bom, fico feliz ruivinha. Já estou com saudades de você."
Digito rapidamente, sentindo meu coração saltitar e minha respiração se tornar irregular. Depois que enviei, não demorou muito para que ela me respondesse, fazendo o visor do meu celular piscar.
"Eu também estou com saudades, chefinho. Não vejo a hora de te ver."
Sorrio, compartilhando do mesmo sentimento que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...