Capítulo cinquenta e cinco

21.9K 1.5K 466
                                    

Quando saímos daquele matagal, fomos até meu pequeno apartamento, tomei um banho completamente relaxante e comi algo.

Hector insistiu para que eu fosse ao hospital, mas eu neguei, tudo o que eu mais quero agora é ver meus filhos, minha família.

No trajeto até a mansão, Hector me contou como os três estão e que durante este tempo, sentiram muita minha falta. Assim como ele, meus sogros, meus amigos, JP, Beth.

E eu contei sobre tudo o que aconteceu, sem omitir nenhum acontecimento e toda palavra que saia da minha boca, um brilho estranho se fazia presente em seus olhos e seu peito subia e descia desreguladamente. Eu tentei o tranquilizar, dizendo que estou bem agora, mas ainda assim, aquele brilho permaneceu.

Ao chegar na mansão, só então percebi o quanto estou cansada e exausta. Mas, ao adentrar na sala, ver os meus três pequenos de cabelos dourados e olhinhos azuis, transbordei em felicidade.

-Trouxe sorvete de morango!_digo, chamando a atenção deles.

Os três que estavam sentados no tapete da sala, jogando um jogo qualquer, levanta seus olhos e me encaram extasiados.

Noah foi o primeiro a se levantar e correr em minha direção, apertando seus braços em volta do meu corpo.

-Mãe!_sorrio, abraçando-o.-Eu pensei que você tinha nos abandonado. E..eu senti tanta sua falta...

Noah está com seus olhinhos embargados em lágrimas, suas bochechas e nariz assumiram um tom avermelhado. Meu coração doeu ao vê-lo tão vulnerável e machucado.

-Eu também senti sua falta, e eu prometo
jamais vou abandona-los, jamais. Eu amo vocês de um jeito inexplicável._digo sentindo meu nariz arder e minha garganta se fechar.-Me desculpem por deixar vocês neste tempo...

-Sem problema, mamãe._Nicolas diz com seus olhinhos brilhantes, me abraçando.

-É mamãe, não tem pobema, não chola..._aceno positivamente e pego Katherine em meus braços e a mesma deposita um beijo em minha bochecha.-Podemos comer o sorvete de molango agora?

Katherine pergunta descontraída, fazendo todos caírem em gargalhadas gostosas.

Eles me apertam mais e mais. É tão bom sentir aquele amor, é tão bom ser amada por aquelas três pessoinhas e pelo homem da minha vida.

É bom estar de volta.

*******

-Que tal você descansar um pouco?_Hector me abraça por trás e deposita um beijo no topo da minha cabeça.


Giro-me no banco, sorrio e assentindo.

-Acho uma boa ideia.

Levanto-me e abraço Hector de lado, subindo para quarto com o mesmo enquanto as crianças brincam na sala.


No caminho do quarto, penso em tantas coisas, mas ao mesmo tempo não consigo me focar em nada, tudo está embaraçado.

-Vou tomar um banho, quer ir comigo?_ele pergunta quando ultrapassamos a porta do seu quarto.

Por mais que eu tenha tomado banho antes de vir para cá, eu aceito seu convite, acenando positivamente e sorrindo ligeiramente.

Tiro minha roupa lentamente, quando de repente, imagens do que eu vivi passam por minha mente. Não consigo conter as lágrimas que se formam, começo a chorar copiosamente e Hector me abraça por trás, tentando me acalmar. Ele sussurra que tudo irá ficar bem, que eu estou segura, que eu irei superar isso e que iremos passar por isso juntos.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora