Alguns meses se passou desde que me casei, neste meio tempo todos os sites já tinham falado sobre o casamento de Hector comigo e sobre a gravidez. Os paparazzi não perdiam a oportunidade de tirar uma foto nossa em familia ou sozinhos e toda semana eu via imagens novas de quando eu nem sequer tinha percebido que havia pessoas lá para capturar o momento.
Eu venho vivido os dias mais felizes da minha vida ao lado do meu marido e dos meus filhos.
Minha ficha parece não ter caído ainda, as vezes acho que estou em um sonho, do qual não quero acordar.
Está tudo indo tão bem que parece ser mentira.
As crianças estão na sala de estar, sentados no sofá enquanto colorem um desenho. E eu estou na cozinha preparando nosso jantar.
Hector tinha enviado uma mensagem para avisar que estava saindo da empresa e em breve chegaria em casa.
Os meses de casado estavam sendo os melhores da minha vida. Ele é um homem incrível, tinha mudado tanto e já não era mais aquele cara que eu tinha conhecido. Os seus traços de homem sério e responsável ainda existem, e será sempre assim, mas Hector se tornou um homem divertido e completamente apaixonado.
De vez em quando eu acordo com bilhetes carinhosos deixados na cama, uma rosa em cima do criado mudo, uma foto de nós dois. Aqueles pequenos detalhes me deixavam ainda mais apaixonada, mesmo que eu acreditasse que o amava com todo meu coração, Hector só me mostra que esse amor ainda pode crescer cada vez mais.
Sorrio enquanto mexo a panela como purê. O prato preferido de Hector tinha se tornado filé mignon com puré de batatas e brócolis, então eu tinha decidido cozinhar isso para a noite, as crianças também amam, desde que tenha sobremesa e que de preferência seja sorvete de morango!
O cheiro esta delicioso e eu apaguei o fogo da panela de purê enquanto colocava os bifes na grelha. Estou tão distraída que não notei Hector chegando, apenas percebi sua presença quando ele me abraçou por trás.
-Ai, Hector!_fecho os olhos me assustando por um segundo.-Que susto, não aparece assim sem fazer barulho.
-Desculpe, ruivinha._ele beijou meu pescoço, acariciou minha barriga e me virou de frente para ele.-Passei o dia com saudades. Como está minhas princesas?
-Estamos bem._respondi beijando seu queixo coberto pela barba.-Acho que Amélia ficou feliz com sua presença?
-Ela mexeu?_aceno positivamente e ele se curva para perto da minha barriga de sete meses.-Oi minha princesa, você ficou feliz em ouvir a voz do papai?_Hector acaricia minha barriga e Amélia se remexe novamente.-Que bom. Papai já estava com saudades de conversar com você.
Observo a cena calada e acabo divagando em meus pensamentos. Hector se tornou um homem incrível, um pai melhor ainda, um ser humano maravilhoso. Sua relação com as crianças é linda, eles idolatram o pai e Hector faz de tudo por eles. Meu marido é tão atencioso e carinhoso, com todos nós, a todo instante ele nos mima.
Desperto-me com Hector beijando meu pescoço e acariciando minhas costas, causando arrepios por todo meu corpo.
-Você está linda._elogia-me e deposita um beijo na minha têmpora.-A mulher mais linda de todas.
-Obrigada, meu amor._agradeço timidamente-Agora me deixe terminar o jantar, sempre que você está por perto eu me distraio.
-Por que, baby?_seu sorriso malicioso é a resposta de tudo.
-Você sabe muito bem!_dei um tapinha no seu braço quando ele deslizou a mão para minha bunda.-Tire a mão dai!
Giro-me de costas para ele e viro os bifes na grelha. Senti Hector roçar devagar em minha bunda e mordi meu lábio começando a ficar excitada. Meu Deus! Ter um marido gostoso desse jeito é uma tentação constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...