Hector narrando:
O fato de estar em uma lanchonete de quinta, na companhia da babá comilona dos meus filhos, é totalmente estranho.
Hannah é tão espontânea que chega a ser engraçado. Que ela é uma pessoa de falar muito, eu já sabia, só não imaginei que ela engataria uma conversa, logo comigo, a pessoa que faz questão de ignora- lá.
E agora, vendo a comer sem restrição e quase todo segundo falando sem parar, fez-me sentir um homem comum ao lado de uma mulher comum.
Não que isso fosse ruim, pois não é, literalmente. Os assuntos que ela introduz em nossa conversa são tão diferente dos quais estou acostumado. Ouvir sobre música, gostos, profissão, dentre outros assuntos, não era algo que uma mulher na minha companhia costuma dizer, era basicamente sobre roupas, jóias e dinheiro.
E conversar com Hannah está sendo relaxante, bom e diferente.
Diferente é o que define essa mulher.
Que lambe os dedos após de se deliciar naquele enorme lanche, sem restrição ou vergonha de comer algo gorduroso, que pelo visto gosta muito.
-Então, o que você achou?_Hannah pergunta, chamando minha atenção.
Observo seu rosto cheio de sardas, seus olhos incrivelmente verdes e intensos. Hannah deve chamar muito atenção dentre os homens, disso eu tenho certeza. Vi a maneira que Erick a olhava, eu mesmo não consegui ficar muito tempo sem encara-la, Hannah é linda, mas hoje em especial, está incrivelmente linda.
-Senhor?_novamente sua voz doce me desperta.
-Me chame de Hector, Hannah._reviro os olhos e coço minha nuca.
Hannah prende seus lábios em linha reta, pensativa. Logo em seguida ela dá de ombros.
-E então, o que achou?_novamente ela pergunta.
-Sinceramente?_pergunto fazendo ela se remexer em seu assento.-Me surpreendi, é realmente muito bom.
O sorriso de Hannah se fez de orelha a orelha. Foi algo tão singelo e espontâneo, que quando vi, também estava sorrindo.
O fato de Hannah está me provocando esses tipos de sensações, fez com que eu quisesse sair correndo daqui, mas ao mesmo tempo, me fez querer beija-la incessavelmente.
Aquele pensamento fez com que eu me sentisse um completo canalha e idiota. Por mais que eu não fosse uma pessoa tão boa, eu não sou um babaca que costuma trair nenhuma mulher.
Eu estou com Dolores.
Mas Hannah, Hannah faz com que eu esqueça isso. Quando vejo, estou admirando-a, analisando suas feições, manias, curioso para saber do que ela gosta.
Afinal, acho que eu não sou uma pessoa tão ruim assim. E Hannah está me mostrando isso, despertando este lado em mim, que a muito tempo não via.
-Eu disse que gostaria._sorrio, concordando.- É... Hector, sua boca está suja.
-Onde?_pego um guardanapo e tento limpar meus lábios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
Любовные романыHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...