Capitulo treze

31.3K 2.3K 736
                                    

A cortina branca balançava de leve e a claridade já estava invadindo meu quarto, me fazendo coçar os olhos, incomodada com a luz.

Me afundei dentre os lençóis apreciando como essa cama é realmente muito boa. Minha vontade era ficar deitada ali, o dia inteiro, me enrolei nas cobertas e agarrei um travesseiro ao meu lado.

Viro-me para o outro lado da cama, afim de voltar a dormir, e estava quase, até que me lembro.

Escola!

Merda, tenho que acordar às crianças. Olho no relógio ao lado da cama e o mesmo marcava 6:27. Praguejo baixinho inúmeros palavrões pelo fato despertador não ter tocado.

Meu Deus!

Estava tão cansada, esqueci completamente que era segunda feira!

Merda de tempo, porque tanta pressa?

Me levanto rapidamente, calço meus chinelos e saio do quarto. Não iria dá tempo de trocar de roupa, muito menos escovar os dentes, pentear os cabelos. Precisava acordar eles agora e arrumar Katherine.

É um saco os três estudarem de manhã. Nicolas e Noah vão para a mesma escola, enquanto Katherine vai para creche. Por volta de meio dia eles já estavam em casa, e a tarde eles faziam suas respectivas atividades.

Passo pela cozinha e não encontro ninguém. A mesa de café da manhã na sala de jantar estava posta, Hector provavelmente já foi para sua empresa. O que é bom, ele não me veria nessa situação tão embaraçosa.

Subo as escadas correndo um pouco mais aliviada com esse pensamento. Giro o corredor e entro no quarto de Nicolas abafada, abrindo as cortinas.

-Nick._balanço o menino que estava em um sono profundo.-Acorda, você está atrasado.

Por minha culpa! Inferno!

Entro no banheiro do seu quarto e preparo a banheira para ele tomar banho o mais rápido que consigo. Eu queria parar o tempo neste momento, mas o mesmo estava conspirando contra mim. Quanto mais pressa eu tenho, mais rápido ele anda.

-Vamos Nicolas._digo saindo do banheiro, e ele se levanta com os olhos avermelhados.-Não vou repetir.

Meu deus, eu sou uma péssima babá!

Caminho para fora do quarto e acabo esbarrando com Noah. O garoto mais velho já estava arrumado e com as mochilas nas costas. Agradeço inúmeras vezes mentalmente, pelo menos um!

Um alívio enorme percorreu minhas espinhas, que bom que Noah já estava acordado.

-Desce e vá tomar café, vou arrumar sua irmã.

Entro no quarto de Katherine sem esperar por sua resposta. A menina estava sentada em sua caminha com os olhinhos sonolentos.

-Kat, vamos tomar banho meu anjo.

Digo correndo para o banheiro, preparo a água da banheira. Checo a temperatura e vejo a mesma está boa.

Volto para o quarto, tiro sua roupa, logo em seguida sua frauda. Apesar dela está ser desfraldada, ela usa a noite, para não correr o risco de fazer suas necessidades na cama.

-Meu Deus Katherine, que cheiro é esse em?_coloco a mão no nariz.-O que você comeu?você está podre garota_ela sorri sapeca.

Limpo-a e em seguida coloco ela na banheira. Um sorriso surgiu em seus lábios quando coloquei-a na água quentinha.

Enquanto ela brincava com a água, eu penteava seus cabelos. Precisei desviar mknha atenção um instante,para guardar seu sabonete líquido, e quando vi ela estava com o esguicho em suas mãos, fazendo um jato de água me encharcar completamente.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora