AVISO

23.6K 951 18
                                    

Olá pessoal, como vão?

Espero que estejam todos bem!

Confesso que estava evitando este momento, mas estou passando aqui para dá um recado.

Vocês que estão acompanhando, estão sempre curtindo e comentando, sabem que eu sigo um dia de postagem, toda terça-feira. Estou me esforçando muito, ao máximo, para seguir este cronograma, ou as vezes tentar postar duas vezes na semana. Porém, venho enfrentando dificuldades em escrever e acabo postando o que conseguir escrever para não deixar vocês na mão, já que estão sempre aqui comigo, aguardando ansiosamente a próxima postagem. Acontece que, esses últimos capítulos que postei, fico receosa, achando que não estão bons o suficiente, que vocês não estão gostando tanto, mesmo recebendo bastante comentários positivos, mas como disse, venho enfrentando dificuldades em escrever por vários fatores, e quero falar com vocês justamente sobre isto.

Mas, primeiramente, eu não pretendo parar de escrever, ein!

O que eu quero dizer, pois me sinto na obrigação de falar para vocês que estão sempre aqui, é que nestas semanas que estão por vir, não conseguirei postar nenhum. E quando digo que estou com problemas com a escrita, não é que eu não tenha idéia do que escrever, pois estou com muitas coisas na cabeça e acho que vcs vão adorar, só não estou conseguindo conciliar com meu estudo neste último mês. São vários trabalhos, novamente a semana de provas estão chegando, não consigo me concentrar em aula e a cabeça fica um turbilhão, consequentemente não me dedico tanto quanto queria, e eu acabo ficando frustada, já que estou tentando melhorar e evoluir cada vez mais para que vocês gostem e fiquem aqui comigo, acompanhando.

Mas como todos, enfrentamos diariamente problemas pessoais, nos estudos, no trabalho, e afins... comigo não está sendo diferente e algumas coisas acabam nos desanimando, não é mesmo? Para vocês terem uma ideia, estou tendo problemas com minha instituição, o capítulo que estava escrevendo para postar hoje junto com este recado, acabei perdendo-o, e quando vejo fico nervosa/ansiosa e ai ferrou...

Eu espero que não pensem que é uma desculpa esfarrapada minha, pois eu juro que não é!

Pouquíssimo tempo atrás mesmo dei uma sumidinha por conta das provas, mas dava um jeitinho e postava quando conseguia, e agora não vai ser diferente, toda vez que conseguir escrever, revisar e o capítulo estiver pronto, não vou hesitar em postar. Só estou dizendo tudo isso, para que vocês fiquem cientes da minha sumida, que vai ser o mais breve possível, juro!

Eu sei que desanima ter que esperar, mas por favor, continuem aqui comigooo! amo as interações, amo conversar com vocês, e eu fico feliz pelo retorno. Por isto, peço que não desanimem e continuem aqui, me desculpem qualquer coisa 💕

É isto, volto logo!

Obrigada.

Com carinho, Josiane 🥰

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora