BÔNUS

18.9K 1.1K 345
                                    

Noah narrando:

Meus amigos dizem ter inveja da minha mãe. Ela é aquela mãe que você pode contar para tudo, uma amiga, irmā e mãe em um só conteúdo. Ela é foda.

E mesmo não tendo o seu DNA e não nos parecermos fisicamente, amo ter herdado dela tantas características que adquiri neste tempo.

Minha mãe tem seus lindos cabelos ruivos e longos, ela ama quando mexemos nele nas horas vagas, principalmente eu, que agora não a verei com tanta frequência pois irei começar minha jornada acadêmica em Harvard, dentro de poucos dias.

Mas, enquanto isso, aproveito cada segundo ao lado dela e de todos da minha família.

Hoje é um dia especial, o dia dela, comemoramos seus vinte e nove anos. Com um lindo buquê de rosas em mãos e o café da manhã pronto sendo levado pelo meu pai, vamos presentea-la com um lindo começo de dia.

Meu pai me olha sorrindo e Nicolas abre a porta. Ela está dormindo ainda e esse é o melhor momento que temos todo ano, faze-la sorrir ao acordar.

Com Amélia no colo, entro no quarto logo atrás do meu pai, sendo acompanhando por Nicolas e Katherine de mãos dadas.

-Bom dia melhor mãe do mundo!_exclamo animado, acordando-a e depositando Amélia em sua cama que rapidamente corre para os braços de nossa mãe.

-E melhor esposa do universo!

Mamãe se revira na cama resmungando e abre o seu primeiro sorriso, era isso que queríamos ver, ela feliz ao acordar.

-Que horas são, meus amores?

-Hora de levar e aproveitar esse incrível café da manhã e depois se arrumar para nosso passeio especial._meu pai fala e Nicolas balança a cabeça, concordando sorrindo.

-Hum, assim nem quero o café!_resmunga, ainda sonolenta.

Sorrimos e ela se senta na cama, abrindo um sorriso apaixonado. Meu pai a serve, lhe dando um selinho. Ouço muitos amigos meus falarem o quão nojento é ver os pais se beijarem, mas eu não ligo.

Ela se espreguiça e olha o café especial, seus olhos enchem de água, como no ano passado.

-Meu Deus gente, obrigada, eu amo vocês.

Ela fala e leva um morango na boca, fechando os olhos. Nosso café especial tem de quase tudo, morangos, uvas, torradas, geleia, suco de laranja, uns cookies, um pedaço de torta e pãezinhos.

Entrego-a o buquê de rosa e a mesma sorri largamente, fechando seus olhos e inalando o cheiro das pétalas.

-Vocês sabem que vocês são tudo na minha vida e que meu amor por vocês é infinito?

-Sabemos._Nicolas e Kath respondem em uníssono.

-Nosso amor por você também é infinito, ruivinha.

Meu pai se senta ao seu lado e os dois compartilham de um beijo amoroso, roubo uma uva não querendo estragar o momento deles e desvio meus olhos para meus irmãos, que estão atacando a bandeija da nossa mãe.

Não me importo em segurar vela para meus pais, só em saber que eles se amam já me deixa feliz o suficiente. Tenho os melhores pais dos mundo, uma família incrivel.

Encaro admirado o casal apaixonado e meus olhos brilham ao imaginar encontrar uma pessoa que me ame e me olha como eles se olham.

Minha mãe diz que eu mereço alguém extraordinário, pois em suas palavras, eu sou um garoto muito especial e a pessoa tem que estar a minha altura. Mas acho que isso é coisa de mãe, ela as vezes sabe ser bastante exagerada.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora