Capítulo cinquenta e sete

20.9K 1.2K 338
                                    

Assim que voltamos para Londres, Hector insistiu para eu me mudar definitivamente para mansão e disse que precisaríamos de uma nova casa maior e que fosse ideal para as crianças se divertirem melhor.

Fiquei comovida com sua felicidade e por isso não protestei. Passamos as duas semanas seguintes procurando uma casa, por sorte, achamos uma ideal não muito longe da antiga e que tem uma piscina infantil perfeita para Katherine.

Dias depois, já estávamos de mudança e o quartos das quatros crianças todos devidamente prontos, planejados com extremo carinho e cuidado.

Hector insistiu para fazermos um jantar em família para oficializar o pedido de noivado. Eu concordei e amei a ideia. O que me deixou triste foi o fato do meu pai não estar presente neste momento, compartilhando tamanha felicidade conosco.

Por sorte, tenho meus amigos comigo e os mesmo me apoiaram. Carly e Dylan me conhecem o suficiente para saber o quanto eu sou apaixonada por Hector.

E duas semanas após o jantar, eu estou me vestindo para oficializar nossa união no civil. Tudo tinha aconteceu tão rápido.

Decidimos apressar os documentos do casamento e deixar a cerimônia no religioso para depois, assim que Amélia nascer.

Sim, estou grávida de uma garotinha e não vejo a hora de tê-la em meus braços, conhecer o seu rostinho.

Eu estava preparando algo para descobrir o sexo no nosso bebê de uma maneira especial, mas, a ansiedade estava me consumindo aos pouquinhos. Então, acabei desistindo e optei somente pela ultrassom, o que não quer dizer que foi menos especial.

Os flashback do dia em que descobrimos invadiu minhas memórias, aquecendo meu coração.

-E então, papais. Ansiosos para saber se será uma menina ou um menino?_perguntou a médica baixinha, enquanto prepara o exame.

-Bastante. Ainda que eu tenha certeza de que é uma menina._Hector diz, roendo as unhas e balançando a perna nervosamente.

-Então vamos torcer para esse bebezinho colaborar._a medica brinca descontraída, começando o exame.-Vamos ver.

Então ela foi mostrando parte por parte do bebê, fazendo anotações e tirando nossas dúvidas. É assustador o crescimento e desenvolvimento desde o primeiro ultrassom.

-Agora vamos ao mais importante, a genital._comenta, fazendo nós dois rirem.-Hum...o que temos aqui?_ansiosa, aperto forte a mão de Hector.-A perninha está fechada._deixo meus ombros caírem e Hector apenas sorri brincalhão.-Tentem conversar, vai ver ele se mexe.

Hector rapidamente se aproximou da minha barriga e mordeu seu lábio inferior, apreensivo.

-Vai, princesa, abre as perninhas para nós vermos você._Hector pediu, acariciando o ponto da barriga que ele sabe que o bebê gosta.

-Pode ser um príncipe, amor.

-Eu sinto que é uma garotinha._ele dá de ombros, convicto.-Vamos lá, se mexa, ou o papai vai ter que cantar para você?

-Não custa tentar._digo, sorrindo.

Adoro quando Hector conversa com minha barriga e canta com sua voz rouca e desafinada para o nosso bebê.

Ele suspirou e acenou positivamente.

-You are my Sunshine, my only Sunshine You make me happy when skies are grey. You'll never know, dear, how much I love you. Please don't take my sunshine away_Hector cantou com sua voz grave, acariciando minha barriga e como esperado, o bebê se remexeu.-Ela adora essa musica.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora