Eram exatamente 6:33 AM, as crianças estavam sentada na mesa tomando seus respectivos cafés.
O rosto de Nicolas havia desinchado um pouco, porém é óbvio que hoje estaria mais roxo, e realmente estava. Ele não queria ir à escola, disse que estava com vergonha, mas eu sei que é por medo, ou talvez poderia ser pelos dois motivos.
Por mim ele também ficaria em casa, mas nosso problema maior é Hector. Ele não iria deixar Nicolas faltar aula por uma simples "bobeira".
Em pé, um pouco distante da mesa, observo eles comerem. Eles não são pessoas fáceis de lidar, mas eles se protegem e tem um bom coração, eu sei que tem.
Como sempre, toda manhã eu preparo um lanche para eles levarem. Mas nesta manhã, me surpreende Noah ter se levantado e ter pego o seu. O fato é, ele nunca pega, sempre deixou claro que não é criança, mas eu nunca deixei de fazer o dele.
-Até Hannah._Noah pega uma maçã e saí em direção a sala.
Sorrio, meu coração parecia que iria explodir de felicidade. Isso é um sinal de que começaremos a nós dar bem de verdade? Todos nós?
Talvez sim, não sei, quem sabe!
Katherine começa a se sacudir em sua cadeirinha, por isso, eu a pego no colo.
-Nicolas, vá escovar seus dentes e direto para o carro._ele concorda.
Ele se levanta, pega seu lanche e entra em algum cômodo da casa.
-Vamos escovar os dentinhos também?_pergunto a Katherine que balança a cabeça negativamente.-Uma menina linda dessa, não gosta de escovar dentes?
-Não._ela fala rapidamente e sorri sapeca.
-Tudo bem, não vai ser eu quem vai ficar cheio de bichinhos nele._ela solta uma risada gostosa e em seguida faz uma careta.
Levo ela para o banheiro e escovo seus dentinhos.
Coloco ela no chão e caminho de mãos dadas com a mesma para fora da ernome mansão.
-Hoje eu irei buscar vocês._aviso quando todos já estava sentados no carro, eles me olharam desconfiados, mas não disseram nada.-TCHAU CRIANÇAS._grito acenando quando o carro começa a se distanciar.
Entro para dentro da casa.
-Hannah._Beth aparece na sala com os olhos esbugalhados.-Os senhor e a senhora Thompson ligaram._ela coloca as mãos sobre seu peito de maneira dramática.-Eles vão vir para o jantar.
Eu já ouvi murmúrios sobre eles, Anthony e Beth vivem de cochicho, em um desses papos, ouvi eles falando que, apesar deles serem boas pessoas, são exigentes demais.
-Hannah, meu Deus!_ela anda de um lado para o outro.-Richard também virá._reviro os olhos, reprimindo uma gargalhada.-Devo te avisar, ela tem um gênio forte, evite ficar perto.
Abri a boca encarando Beth, sua agitação e suas palavras era surreais. Não sabia o que dizer, não estava entendendo absolutamente nada da cena que está acontecendo em minha frente.
Eu entendi somente que os pais de Hector virão e que devo ficar longe de seu irmão.
Então isso eu farei.
Essa família me assusta e olha que eu nem os conheço ainda.
-Nao deixe que ele se aproxime de você, por que se isso acontecer, ele vai te convidar para sair, e ele não aceita um não como resposta. Ele é mulherengo igual a Hector, acho que é de família._Beth embola os assuntos, me deixando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
Любовные романыHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...