Graças ao bom Deus mais uma semana se passou e o sábado, enfim chegou! Felizmente eu poderia visitar meu pai e sair com meus amigos para curtir um pouco o fim de noite, seria bom me distrair, já que não faço isso com tanta frequência.
Sim, já fazem três meses em que estou trabalhando na mansão dos Thompsons. Três meses aturando aqueles pestinhas me enchendo. Três meses aguentando uma rotina totalmente cansativa e quase dois meses aguentando a inútil da Dolores!
As crianças aparentavam estar de boa com ela, e a mesma não tocou mais no assunto de manda-los para longe. Mas eu sei que eles estão tramando algo, estão sempre observando-a. Sei que Noah está analisando-a primeiro antes de aprontar qualquer coisa.
Mas enfim, eu precisava tirar uma folga de todos eles, pois chegava nos finais de semanas, eu não tinha ânimo algum para fazer nada, queria apenas descansar o dia inteiro.
Eu estava devendo uma saída aos meus amigos. Não os via tinha um tempinho e eu queria matar a saudades. Por isso, me animei e me comprometi a sair com os dois.
Já estava de saída, mas fiz questão de passar nos quartos das crianças para me despedir. O que não precisou, pois eles estavam na sala, jogados nos sofás.
-Quanto desânimo em._digo, chamando a atenção deles.-Fiquem calmos, segunda estou de volta.
-Você se acha, né?_Noah pergunta, revirando os olhos.
-E você não admite que me ama, né?_sorrio.-Vocês, não aprontem nada na minha ausência, estão ouvindo?
-Hannah, menos._solto uma risadinha e beijo e testa de Nicolas.
-Falando sério, se cuidem e se divirtam, não fiquem o dia inteiro no iPad, vão brincar, tá legal?_eles acenam positivamente.-Ok, preciso ir agora.
Beijei as bochechas de todos. Mesmo a contragosto, Noah também deixou que beijasse a sua.
Saquei meu celular do bolso enquanto caminhava em direção a saída da casa e abrir a caixa de mensagem.
Dylan havia me mandando mensagem, dizendo que está me aguardando ao lado de fora dos portões, avisei brevemente que já estou a caminho da saída.
Ajeitei minha mochila em meus ombros e guardei meu celular no bolso traseiro da minha calça. O tempo estava nublado, por isso estava de calça jeans, camisa e uma jaqueta de couro por cima, enquanto nos pés, o meu bom e velho all star surrado.
Caminhei em direção aos portões e um carro entrou no mesmo instante em que eu estava de saída.
Hector desceu do veículo acompanhado de Dolores, ele jogou a chave para Anthony e me encarou. Acenei brevemente e continuei caminhando.
-Senhorita Parker, James pode levá-la, só um instante que eu vou...
-Não será preciso, senhor._digo.-Já tenho carona, agradeço mesmo assim.
Hector arqueia suas sobrancelhas alinhadas e prende os lábios em linha reta. Agradeço novamente e me despeço com um aceno breve. Passo por James que sorri para mim, acenando com a cabeça.
-Bom descanso, Parker._sorrio.
-Obrigada JP.
Nesse período, posso dizer que ganhei mais uma amizade além de Beth. James é sempre gentil e respeitoso, uma pessoa boa e de um carácter enorme, sempre me ajudando com os meninos quando estou em sufoco.
Quando passo pelos portões, encontro meu amigo encostando em sua moto, acenando para mim desesperadamente. Sorrio super feliz e atravesso a rua, correndo em sua direção. Pulei em seus braços, apertando-o em um abraço cheio de saudades. Meu amigo girou meu corpo e em seguida me depositou no chão, deixando um beijo estalado em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
Storie d'amoreHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...