Acordei com os fios do sol entrando pela janela do meu pequeno e aconchegante quarto. Aquela pouca claridade fazia minha vista arder, fazendo minha cabeça latejar fortemente.
Com calma, sentei-me na cama ainda meio zonza e fui me espreguiçando, senti um gosto amargo dançando em minha boca, parecia que tinha algo podre dento dela.
Tudo culpa de Carly e Dylan. Eles me arrastaram até uma boate barata, no fim do mundo, alegando que iriamos comemorar meu mais novo emprego.
E eu, aceitei prontamente.
Mas como sempre, acabei perdendo a noção da hora. Nem me preocupei em lembrar que começaria a trabalhar na casa dos Thompson, hoje.
Puta merda!
Como pude ser tão irresponsável assim?
Eu precisava de dinheiro, e eu havia conseguido um emprego. Por mais louco que tenha sido a maneira que aquele homem me contratou. E agora, eu estava quase deixando essa oportunidade escorrer entre meus dedos.
Oh meu deus, como pude esquecer?
Assim que saí da empresa do senhor Thompson, enviei uma mensagem como ele havia pedido. Combinamos que seu motorista me buscaria as onze da manhã de hoje.
Merda!
Olhei para o relógio digital em cima da escrivaninha ao lado da minha cama, o mesmo marcava 10:27 AM. E foi exatamente neste momento que o surto veio.
Merda, merda, merda, mil vezes merda!
Eu estou fodidamente ferrada!
Corri em direção ao banheiro, tropeçando em minhas próprias pernas. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho gelado e super, mega, ultra rápido.
Depois de estar um pouco mais agradável e apresentável, fui escolher uma roupa. Como o tempo estava um pouco nublado, vesti uma camisa de frio de lã branca, uma calça jeans surrada e nós pés calcei meu bom e velho all star.
Sentei-me em frente a minha penteadeira e passei um pouco de base para disfarçar as minhas olheiras. Passei um pouco de rímel nos olhos e um gloss nos lábios.
Meus cabelos está em uma situação desagradável. Por isso, penteei e desembaraçei, deixando-o secar naturalmente. Peguei minha bolsa, joguei minhas chaves e meu celular dentro dela. Passei um desodorante e um pouco de perfume, por fim, estava pronta.
Saio praticamente correndo do quarto, seguindo para a pequena sala do meu apartamento, onde se encontrava minha mala, que tinha preparado.
Analisei meus amigos jogados em meus sofás, completamente apagados e extremamente bêbados. Carly estava com seus cabelos para o alto e Dylan dormia com a boca aberta.
-ACORDEM!_berro, fazendo eles se despertarem no susto.
-O que é isso menina?_Dylan pergunta assustado, se espreguiçando no sofá.
Encaro meu amigo e analiso seu rosto amarrotado. Admiro por um tempo a sua beleza, seus olhos estavam levemente inchados, assim como seus lábios. Seus pequenos olhos negros e puxados me encara enquanto eu o admiro. Dylan é mesmo muito bonito, uma pena ele ser meu melhor amigo e não gostar nem um pouco do sexo feminino.
-Indelicada._Carly resmunga e se levanta, tirando sua calcinha da bunda, fazendo Dylan contorcer seu rosto em uma careta?-O que foi?_ela pergunta dando de ombros.-Eu em.
Carly é uma baixinha um tanto engraçada, seus cabelos coloridos combina com seus olhos azuis e sua pele clara. Carly é toda curvilínea, sexy, e extremamente faladeira. Ao contrário de mim, que sou tão sem sal como comida de hospital, calada e tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...