BÔNUS

21.8K 1.3K 240
                                    


"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."

-Friedrich Nietzsche.

*

Inspiro o ar londrino em meus pulmões, piso meus pés na saída do aeroporto e logo sinto a diferença de clima. Está frio demais.

Era para eu estar acostumada, toda minha vida fui criada nesta cidade incrível, já estou abituada com a temperatura. Porém, passei tempo demais fora e, retornando agora, aquele ar completamente gelado, me deu um choque térmico.

Aperto o casaco grosso em meu corpo, inspiro o ar novamente e caminho lentamente, ouvindo o barulho oco do meu salto contra o chão.

Eu retornei da minha viagem e, agora, mais do que nunca, irei dedicar todo meu tempo para somente a uma coisa...caçar aquela vadia que conseguiu fugir das minhas garras.

Hannah.

Aquela desgraçada irá se arrepender por ter cruzado meu caminho, ela irá se lamentar por não ter morrido afogada.

A ruiva cruzou com a pessoa errada. Aquela vadia irá implorar para não ter me conhecido, por não ter estragado o meu relacionamento.

Pois por sua culpa, Hector rompeu nosso romance.

Hannah tomou posse de uma história de amor que era para ter sido minha. Hannah me tomou meu homem, tomou-me aqueles três pestinhas, a minha vida, o meu relacionamento...

Eu não posso aceitar ser trocada por um babá pobretona, sem classe e sem carisma.

Ela não tem nada de especial.

E ver aquela vadia se dando bem, fez meu sangue ferver e subir pela cabeça, eu não irei aceitar isso, não mesmo.

Levanto minha cabeça e encaro a cidade de Londres, bem diante dos meus olhos. Como é bom estar de volta!

Sorrio.

-Precisa de ajuda com as malas senhorita?_giro minha cabeça e encontro um homem alto, uniformizado.

Reviro meus olhos e o encaro com desdém.

-Se eu precisasse já teria dito._abano com a mão, fazendo sinal para ele distanciar-se. E, assim que ele o faz, digo para mim mesma.-Verme.

Sem muita paciência, saco meu celular de dentro da minha bolsa e disco o número já decorado do inútil do Erick.

-Já estou aqui, onde está você?_pergunto com a voz alterada, quando ele atende a minha ligação.

-Estou chegando.

-Não me faça esperar mais do que o necessário._digo.-Ande logo, está mais do que na hora de colocarmos nosso plano em ação.

Antes que Erick pudesse me responder, finalizo a ligação e guardo meu celular novamente.

Erick é mesmo um inútil, não faz nada certo. E apesar de não gostar dele, eu preciso de aliados para executar o meu plano, e, ninguém melhor que uma pessoa que tem ódio em comum, que tem sede de vingança.

Erick é perfeito pra isso.

No dia em que ele foi expulso aos chutes da empresa de Hector, por conhecidencia ou não, eu estava perto.

Naquele momento, eu vi seus olhos repletos de raiva. Vi ali também, uma oportunidade para mais um aliado.

Abby já estava me ajudando. Foi a ex funcionária pobretona do Hector que me ajudou a descobrir o número da água de salsicha, assim como seu endereço também, tudo em troca de dinheiro. Ela foi útil. Mas, só a sua ajuda não seria suficiente.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora