Capítulo vinte e um

30.1K 2.1K 514
                                    

Quando chegamos na mansão, Nicolas foi o primeiro a descer do carro e entrar correndo para dentro da enorme casa.

Noah, ao contrário, estava parado me encarando como se lesse minha alma e soubesse de todos os meus segredos mais obscuros.

-O que foi?_pergunto sem entender, um pouco receosa.

-Eu vi o que você fez._engulo em seco.

-Am? Você viu o que, garoto?_dou um tapinha em seu ombro e tento passar por ele despretensiosa.

-Não seja tola Hannah, eu vi o que você fez com os garotos.

Neste momento senti um soco no estômago e meu sangue todo gelar.

O que? Como assim? Eu tomei muito cuidado, não acredito que ele me viu! Eu mandei ele ficar no carro, mas que droga!

Rapidamente coloco a mão em sua boca, impedindo que ele fale sequer uma palavra.

-Noah._olho para ele quase chorando.-Você não pode contar para ninguém, eu posso ser demitida por isso._franzi o cenho.-Eu juro que não fiz nada demais.

E então ele caí na gargalhada. Tiro as mãos de sua boca e o encaro aflita e com raiva.

Como ele pode?

-Você é hilária._Noah de curva colocando as mãos na barriga.-Eu vi os dois amigos dele irem embora correndo, depois de um tempo Muralha foi embora chorando, eu só não sabia que foi você quem tinha feito algo com eles._encaro o garoto perplexa.-Eu só uni as peças, você depois entrou no carro toda estranha, olhando para todos os lados e não falou o caminho inteiro.

Arghhh!!

Como ele pode? Ele fez com que eu mesma contasse a verdade. Pilantrinha! Porém uma coisa tenho que admitir, o garoto é muito inteligente.

Saio andando brava, batendo os pés.

-A qual é, Hannah?_Noah vem atrás de mim.-Você não vai me contar o que fez com eles?

-Eu só conversei._ele sorri debochado.-Olha garoto se você contar para alguém, faço contigo igual fiz com ele._ele caí na gargalhada novamente, céus, ele não me leva a sério.-Eu só fiz uma pequenina ameaça para ele, bem pequeninha, eu juro._cruzo os braços.-O que importa é que ele não vai mais bater no seu irmão e eu fiz o pivete jurar pedir desculpas de joelhos, na frente de todo mundo.

Mais uma vez ele solta uma explosão de gargalhadas. Noah estava achando tudo mesmo muito engraçado, mas eu não!

Estou mega nervosa, não queria que ninguém soubesse!

-Hannah, você tem que me contar._faço que não.-Por favor?

-Naaao._franzo o cenho e lhe dou língua.-Agora entra e vá se trocar, vocês hoje vão nos ajudar na cozinha._bato palmas.-Seus avós e seu tio virão para o jantar._o garoto faz careta e entra para dentro da casa, desanimado.

*******

-PAREEE._Beth grita com todos na cozinha.-Se vocês forem me ajudar, eu exijo ordem.

Todos nós concordamos, nunca vimos ela gritar e se exaltar desta maneira. Estávamos na cozinha, eu, ela, Nicolas e Noah.

Katherine estava tirando sua soneca da tarde.

-Meninos, sente-se por enquanto._ela pega a faca e me entrega.-Hannah, preciso que você corte essas minis morangas, você vai cortar como se tivesse tirando sua "tampa"._faço que sim.-Desse jeito._Beth corta uma, como demonstração.-O prato de entrada vai ser moranga recheada de camarão._ela fala mostrando o camarão.-Pensei que o prato principal poderia ser espaguete ao molho branco._as crianças concordam.-A sobremesa eu ainda não sei.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora