Ouço o barulho estrondoso do despertador. Acordo em um salto, levemente assustada.
Me espreguiço um pouco confusa, como eu vim para meu quarto? Forço minha mente a tentar lembrar de algo, mas tudo que consigo é uma indício de imagem e o cheiro de Hector.
Mas é óbvio que ele não iria me trazer até aqui, talvez eu tenha vindo sozinha e estava com tanto sono que acabei sonhando que estava sendo carregada.
Por Hector.
Puff.
Certeza, foi um sonho!
Me levanto meio sonolenta, vou até a janela e vejo que o sol já está nascendo. Olho no visor do meu celular e são cinco da manhã, hoje acordei mais cedo que o habitual.
Pego minha toalha e vou para o banheiro tomar um banho lento e calmo. Quando a água começa a escorrer pelo meu corpo, fico pensando qual a possibilidade do meu sonho ter sido real.
Acho que nenhuma.
Hector é tão fechado, mal me dirige a palavra, ele nunca teve esse contato comigo, ainda mais com o meu corpo, só de pensar em suas mãos em mim, sinto um formigamento no meio das minhas pernas.
Rapidamente me repreendi. Eu não sou assim! Mas eu também não sou de ferro e muito menos cega, ele é muito bonito e sexy, não tenho como negar.
Tento deixar de lado esses pensamentos inapropriados, respiro fundo tentando acalmar as batidas do meu coração acelerado.
Termino meu banho e enrolo uma toalha em volta do meu corpo, saindo do banheiro. Vou até o quarto, seco meu corpo, visto um conjunto de lingerie e aquele uniforme de cor escura.
Penteio meus cabelos ruivos e resolvo os deixar soltos, raramente o deixo assim. Pego meu celular e antes de enfia-lo dentro do bolso, olho novamente as horas.
O relógio marcava 5:50AM, ainda daria tempo de tomar um café e em seguida acordar as crianças. Caminho para a cozinha e encontro Beth, Anthony e James tomando seu desjejum.
Os três se calaram assim que entrei no local, aquilo realmente me deixou incomodada, mas fingir não ter percebido.
-Bom dia._digo.
-Bom dia._eles respondem em uníssono.
-Podem continuar o assunto, não quero atrapalhar._pego uma maçã e saio da cozinha.
Aquilo é extremamente irritante, parece que você é o assunto da conversa e quando aparece, eles não sabem como reagir ou mudar o rumo da conversa.
Subo para o andar de cima ainda incomodada, mordo um pedaço da maçã e mastigo pensativa. O que eles estavam falando? Seria de mim?
Quer saber? Eu não ligo! Dou de ombros e termino de subir as escadas, encontrando com Abby. Ela me olhou de cima a baixo e uma expressão raivosa consumiu seu rosto.
-Eu sabia que você uma hora ou outra iria ceder aos encantos dele, você é como todas as outras._Abby passa por mim e faz cara de nojo.
-Do que você está falando?_pergunto.
-Não se faça de desentendida, garota. Todos aqui já sabem._abby revira os olhos.-Olha, quando você pisou aqui suspeitei qual é o seu tipo de pessoa, hoje confirmei isso.
Abby desce as escadas rapidamente e some do meu ponto de vista. Céus, do que aquela garota está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
Любовные романыHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...