Hector narrando:
Sinceramente, eu não sei mais o que eu faço com Hannah. Essa babá só vem me causando inúmeras e fortes dores de cabeça, e o pior, se eu demiti-la meus filhos irão infernizar minha vida e não dará sossego para nenhuma outra babá.
E isto é uma droga!
Inferno!
Eu sei que Hannah faz bem a eles, hoje eu enxergo. Porém, só tive a certeza disso quando ouvi Katherine falar e soube que minha garotinha conversava com Hannah.
A babá faz bem meu aos meus filhos, disso não tenho dúvida. Eu não os via tão felizes assim desde que Rebecca faleceu e eu me fechei para eles.
Eu não quero ter que demiti-la, mas Hannah faz com que eu perca a cabeça, literalmente! Se meu irmão não tivesse chegado, eu teria a beijado.
Richard!
Ele é meu irmão mas é um tremendo filho de uma puta, minha vontade no momento era partir pra cima dele e obrigar ele me falar o que disse para Hannah. Porém, estou esperando o jantar terminar para termos uma conversa decente, era o que a razão do meu subconsciente dizia, mas minha vontade é outra.
Eu queria socar a cara daquele cretino.
-O que houve com você, filho?_ouço a voz da minha mãe chamando minha atenção, mas não consigo desviar os olhos do meu irmão, que comia a sobremesa que Hannah tinha preparado, o imbecil faz questão de elogiar, dizendo que a babá é incrível.
-Não é nada._digo.-Só estou cansando, o dia foi longo. Crianças, podem subir. Richard, vamos até meu escritório, preciso falar com você.
Meu irmão arqueia suas sobrancelhas, franze o cenho e me encara confuso. Porém quando me levanto, ele não questiona e faz o mesmo, me seguindo a caminho do meu escritório.
Richard adentrou a sala, sentou-se em uma poltrona e colocou suas mãos atrás da cabeça, sorrindo presunçoso.
-Suponho que queira falar sobre Hannah._cerro meus punhos.-Fique tranquilo irmão, não irei falar nada sobre o que vi aqui, para ninguém.
Caminho até meu irmão lentamente, lanço um falso sorriso para o mesmo, que agora me encarava confuso. Puxo o cretino pelo colarinho de sua blusa, obrigando-o a ficar de pé, frente a frente comigo.
-Que isso, cara?_Richard me empurra e ajeita sua blusa no corpo.-Ficou maluco?
-Não, mas pode apostar que se você não me dizer que droga disse a Hannah, eu ficarei.
O desgraçado sorri, me fazendo partir para cima dele, que levanta as mãos em sinal de rendição.
-Acho bom você me dizer, Richard. Eu não estou para brincadeiras.
-Eu só elogiei a garota, mano._solto um suspiro e sorrio inconformado, como pode ser tão descarado.
-Richard..._lanço um olhar ameaçador para ele e cerro meus punhos.
Meu irmão então percebeu que não estou para brincadeiras, eu não queria o agredir por conta da babá, mas se fosse necessário, assim eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...