Hoje, quarta feira, volto para a mansão para mais um dia de trabalho. Hector havia repensado e me dado mais um de folga, consequentemente, fiquei longe das crianças por dois dias.
Eu não queria aceitar, mas ele insistiu.
O que por um lado foi algo bom, pude descansar, ver meus amigos e meu pai. Porém eu senti saudades das crianças e da minha rotina com eles, eles realmente fazem muita falta no meu dia a dia.
Quando cheguei na mansão para mais um dia de trabalho, não tivemos muito tempo para conversarmos, pois eles já estavam praticamente saindo para ir a escola. Trocamos algumas palavras brevemente, e eu logo notei uma mudança no comportamento dos três, eles estão felizes e relaxados.
Domingo, quando fui me despedir, flagrei Hector junto aos três com os rostos super avermelhado e os olhos inchados. Eu não sei o que houve dentro daquele quarto, mas realmente parece ter sido algo bom.
Beth comentou comigo que Hector pareceu estar mais presente esses dois dias na minha ausência, e realmente, neste exato momento ele acabou de chegar e está esperando seus filhos chegarem para almoçar com eles.
Eu não sei o que eles conversaram, e também acho que não cabe a mim saber de tudo. Mas, fico feliz, pois parece que Hector está tentando se reaproximar das crianças. Só o fato dele estar se fazendo presente durante a refeição deles já é algo, um passo bem grande. Afinal, eles não eram acostumados ter esse momento com Hector, então sim, é nítido que ele está tentando.
E eu fico feliz.
Entrei pensativa na cozinha e sento-me no banco e em frente ao balcão, ouço Abby comentar animadamente com Beth sobre o término do relacionamento do nosso chefe com Dolores.
Eu não sabia que eles haviam rompido.
Eu não sou fofoqueira, ou algo do tipo, digamos que sou curiosa. Por isso, me ajeitei no meu assento e fiquei atenta ao que ela estava falando com Beth. E eu não também não faço questão de fingir que não estou prestando atenção, pois estou, e se Abby se incomodar com isto, era só parar de falar quando notou minha presença.
Por um instante meu pensamento voou longe e um frio na barriga me consumiu.
Hector teria contado sobre o nosso beijo? Sobre mim?
Merda!
Se Dolores estiver sabendo, ela vai querer fazer da minha vida um inferno. Ela parece ser obcecada em Hector, ou então é muito insegura. E eu não julgo se for insegurança, se Hector contou sobre a traição, eu também ficaria.
-Dolores veio até aqui na segunda e saiu aos prantos, transtornada. Dizendo a todo instante que ele não podia fazer isso, que eles foram feitos uns para os outros._engulo em seco quando ela me olha por cima dos ombros.-Não fique muito animada Hannah, ele não é homem para você.
Soltei uma gargalhada e logo em seguida revirei os olhos.
-E para você, Abby? Ele é?_pergunto, fazendo minha melhor cara de nojo.-Bom, e eu também não ligo nenhum um pouco, não tenho interesse nele, já você parece estar bastante interessada, tanto no término, quanto em Hector.
-Você se acha, não é mesmo?_Abby gira seus calcanhares e caminha até onde estou, furiosa.
Lanço um sorriso de desdém em sua direção e respiro fundo. É serio, que diabos eu fiz com essa garota?
Resolvo ignorá-la, pego a jarra de suco e sirvo meu copo tranquilamente.
-Não finja que não estou falando com você, Hannah. Estou cansada desse seu jeitinho, você me irrita se fazendo de boazinha, quando na verdade você é sonsa._arqueio minhas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...