Eu não tinha muito o que fazer sem as crianças na casa, a não ser ajudar Beth em algumas coisas e bater papo com a mesma.
Beth me recepcionou muito bem, ela é sempre paciente e gentil. Anthony sempre que me vê, me dá um breve aceno de cabeça. James, quase nunca o vejo, mas ele também é gentil.
Abby deixou claro não gostar de mim, mesmo não me conhecendo. Ela não fala comigo, quando passa perto, vira o rosto e empina o nariz. Sinceramente, eu não entendo. Mas também não quero entender, não irei forçar simpatia com alguém que não me deu a oportunidade de me apresentar.
Estava em uma alá para os funcionários, mexendo em meu celular. Troquei alguns SMS rápido com meu pai e meus amigos, em seguida guardei o celular no bolso do uniforme e voltei para a cozinha.
Assim que passei pela porta, meu olhar varreu o ambiente e meus olhos pairam sobre o relógio, não demoraria até eles chegarem.
Por isso, resolvo espera-los na entrada da mansão. Caminho até lá tranquilamente, em passos lentos. Fico alguns minutos parada na porta e não demorou muito para o carro enorme e luxuoso chegar. Noah e Nicolas desceram como dois furacões e caminharam em passos rápidos para o hall, que dá acesso a entrada da mansão.
James retira Katherine do carro, ela caminha agarrada ao seu ursinho de mãos dadas com o segurança.
Os dois furacões passaram por mim e adentraram na casa com passos pesados, subindo direto para o andar de cima, me ignorando completamente.
James deixou Katherine na porta entregando a mochila dela para mim. Agachei na frente da garotinha que sorriu e me abraçou.
-A princesa está entregue._ele acaricia a bochecha de Kat, a garotinha sorri para ele, ambos pareciam se gostarem muito.
-Obrigada._agradeço pegando-a em meus braços.
-Ao seu dispôr._ele acena ligeiramente e acaba me arrancando um sorriso com toda sua gentileza.
Peço licença e me retiro da sala, subindo com Katherine em meus braços, para seu quarto. Ela mexia em meus cabelos entretida e sorria vez ou outra. Aquela garotinha é tão linda, mas é tão quieta para sua idade, ela não trocou nenhuma palavra comigo até então, apenas sorrisos.
Entrei em seu quarto, tirei suas roupas e preparei seu banho. Depois que ela já estava de banho tomado e vestida, ela se sentou em sua caminha e ficou me encarando.
Me aproximo de sua escrivaninha e encaro um retrato. A fotografia é um pouco antiga, nela está uma mulher muito linda. Cabelos loiros, olhos verdes, um sorriso lindo. Ela estava com uma barriga enorme, ao lado dela, Hector parecia feliz. Ele sorria, um sorriso lindo que cheguei a cogitar que não era ele, aquele homem parece não sorrir nunca.
Ele parecia tão alegre e vivo, e hoje parece só viver por viver. Ele faz tudo no monótono e uma carranca sempre se faz em seu rosto, mesmo não o conhecendo, é notável.
Deixo a fotografia no mesmo lugar e me viro para Katherine, que ainda me observava.
O quarto dela é tão lindo, parecia um sonho. Mas ainda assim, não tem aquele ar e magia infantil.
-Então, você brincou muito hoje?_ela dá de ombros e nega com a cabeça.-Então estudou muito?_ela novamente balança a cabeça negativamente.-Já entendi, você não quer papo, estou certa?_ela da de ombros e eu levanto minhas mãos em sinal de rendição.-Tudo bem, já entendi. Fique aqui que eu vou dá uma olhadinha em seus irmãos, ok?
Ela acena positivamente e eu saio do seu quarto, dando uma olhada rápida na mesma uma última vez. Passo no quarto de Nicolas e o mesmo estava vazio, respiro fundo e caminho até onde provavelmente ele estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
RomanceHannah é uma jovem linda, divertida e de bem com a vida. Vira e meche, vive se metendo em confusões. Sem sorte, nunca chegou nem perto de encontrar seu verdadeiro amor, embora acredita que um dia irá. Hector Thompson, famoso multimilionário, ele é o...