Capítulo cinquenta

20.4K 1.3K 452
                                    

A luz amarela já entrava pelo quarto quando o meu despertador tocou, estico a mão para parar com aquele som insistente e volto a fechar meus olhos.

Jogo as cobertas de lado e pulo da minha cama que se encontra com o lado direito vazio e caminho direto para o banheiro. Escovo os dentes enquanto encaro meu reflexo feliz no espelho, meu sorriso está largo e o brilho em meus olhos é nítido.

Desvio o olhar da minha imagem e tiro minha camisola cor de pêssego, entrando no box. A água quente faz com que meus músculos fiquem relaxados, me dando assim mais calma para enfrentar o sábado de clima frio.

Após o banho, volto para o meu quarto enrolada na minha toalha azul, abro meu guarda-roupa e, olho para as minhas opções por alguns instantes, hoje o dia está nublado, o que significa que preciso estar agasalhada.

Tiro uma calça de alfaiataria jeans clara, um moletom de lã vinho, e pego meu blazer já dobrado sobre a poltrona no canto do quarto. Me visto rapidamente e corro para a minha penteadeira, olho para o meu cabelo por algum tempo tentando imaginar o que eu faria com ele, no final apenas o deixo solto, como eu tinha ido dormir com ele preso, pequenas ondas haviam se formado e davam um bom movimento para ele.

Assim que terminei de me arrumar, peguei meu scarpin preto e segui para a cozinha abrindo todas as cortinas que tem no apartamento, não sou muito fã de locais escuros.

Já na cozinha, me encosto no balcão e fico olhando para Hector preparando nosso desejum super concentrado, é nítido que ele está se esforçando e dando o seu melhor.

Quando ele me notou, rapidamente veio em minha direção e me abraçou apertado.

-Bom dia, princesa._disse sorrindo.

-Bom dia, meu amor._o puxo para lhe dar um beijo rápido.-Acordou cedo.

-Estou um pouco inquieto._Hector deposita um beijo em minha testa.-Pressentimento ruim, sabe?_aceno positivamente -Mas é apenas bobagem._mantenho meus olhos fixos nele.-Terei que dá uma breve passada em meu escritório, quer ir comigo?

Resolvo ajudar meu namorado a preparar nossa mesa e pego meu cereal favorito dentro do armário e o coloco no balcão, coloco também o café recém feito por Hector, ovos mexidos, algumas torradas e o leite.

Despejo o cereal em uma pequena tigela de porcelona e em seguida o leite. Pego uma colher funda, sento-me ao lado de Hector que já se servia calado e começo a comer.

-Melhor não._digo, depois de ter enfiado a primeira colherada na boca.-Tenho que passar rapidamente em alguma farmácia, você sabe, para comprar a pílula...

Hector imediatamente se lembra do acontecimento de ontem à noite e acena positivamente, concordando silenciosamente.

Na noite passada, no calor do momento, enquanto transamos, por um deslize, acabamos esquecendo do preservativo e, consequentemente, Hector acabou ejaculando dentro de mim.

Apesar desses últimos meses fazendo sexo com frequência, não aconteceu de esquecermos o preservativo em momento algum. Mas como dizem, para tudo se tem uma primeira vez, e ontem foi a primeira vez em que esquecemos de fazer uso de algo tão importante.

Eu não surtei ou fiquei desesperada pelo fato dos espermas de Hector estarem dentro de mim, nós dois logo conversamos e combinamos que compraríamos uma pílula para que eu pudesse toma-la.

E tendo a consciência de que esse remédio é quase que um veneno, por isso não é recomendável tomar diariamente, decidi que farei uma visita ao ginecologista para começar fazer uso de algum contraceptivo.

Que não seja o anticoncepcional. Pois, ao meu ver, é uma bomba hormonal que causa variáveis alterações ao nosso corpo.

Hector foi compreensivo e pareceu bastante interessado em aprender sobre os outros métodos, o próprio deu uma rápida pesquisada e começou a ler a respeito dos contraceptivos internos. Não por que ele tem medo que eu engravide, mas sim pelo fato de se importar com minha saúde.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora