BÔNUS (Noah)

22.8K 1.7K 316
                                    

Noah narrando:

Sim, eu posso ser apenas uma criança.

Ou só alguns me enxergam assim.

Eu mesmo acredito que já sou um rapaz. Não sou burro, entendo de muitas coisas, vejo muitas coisas.

Eu já sei me virar bem, aprendi isso muito cedo, quando minha mãe nos deixou e meu pai...bem, se fechou para todos nós.

Não tive nenhuma escapatória, a não ser amadurecer. Meus irmãos precisavam de mim, eu sabia disso, e era, e ainda é meu dever cuidar deles, afinal, eles são minha família.

E eu sou o irmão mais velho.

Mesmo tendo meus avós paternos diariamente conosco, mesmo que vivíamos rodeados de babás, eu preferia que meus irmãos tivessem só a mim.

Não queria nenhuma pessoa maltratando-os, por isso, sempre aprontava com elas, botando-as para correr.

Até que Hannah chegou.

Quando eu a vi com seus olhos esbugalhados e assustados, pensei que seria fácil fazer ela desistir do trabalho. Mas, quando minha irmã a abraçou, senti que seria trabalhoso minha missão de expulsa-la.

E foi.

E ainda bem que foi.

Graças a Hannah, meu pai nos olhou novamente, ele voltou a ser bom.

Graças a babá enxerida, eu e meus irmãos estamos extremamente felizes. Eles tem uma nova mãe, é assim que eles a chamam e a considera, e Hannah os ama.

Ela me ama também, e é recíproco o sentimento.

Eu também a considero minha mãe, apesar de não dizer isso com frequência para ela.

Mas Hannah sabe, eu sei que sabe.

Meus irmãos não tiveram amor materno, principalmente Katherine. Eu me lembro da minha mãe, me lembro dos seus cuidados, do seu amor por nós.

Me senti relutante com o fato de Hannah nos amar tanto quanto ela. Para mim, até alguns tempos atrás, nenhuma pessoa ocuparia o posto da minha mãe.

Rebecca nos deu a luz, seu lugar é insubstituível. E Hannah não tem intenção de roubar o lugar dela, ela veio para acrescentar.

E de fato acrescentou.

Ela só tem feito coisas incríveis por nós. Nos defende com unhas e dentes, se preocupa, cuida...

A única coisa que eu queria neste momento, é fazer com que Hannah ficasse bem.

Eu conheço bem a dor da perda. Não queria que ela tivesse passando por isso, o seu amor pelo avô George é tão genuíno, seu cuidado com ele...os dois mereciam mais tempo juntos.

George foi tudo para ela, como Hannah mesmo disse, era seu super herói, seu melhor amigo.

E agora, ela está sofrendo muito.

Daria minha bateria preferida para não vê-la triste assim.

Hannah está tentando ser forte, as pessoas não precisam ser forte o tempo todo, elas podem desabar, e está tudo bem também, foi o que me disseram.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora