Capítulo trinta e sete

32.7K 1.8K 561
                                    

Nossa tarde em "família" passou em um piscar de olhos, foi tão rápido que quando começou a escurecer, quase não acreditei.

Depois do que aquela simpática garçonete havia me dito, não conseguir tirar suas palavras da minha cabeça, a todo instante me pegava pensando na possibilidade de um dia Hector e eu nos tornamos um casal.

Posso estar sendo uma completa idiota, pensando em algo no qual eu sei que não vai acontecer nem em meus sonhos, mas minha mente faz questão de me mostrar cenas que nunca vão se tornar realidade, zero cogitação.

Hector não quer algo sério.

Eu não quero algo sério, eu acho.

Mas simplesmente não consigo entender o motivo dos meus pensamentos serem tão traiçoeiros comigo mesma. Sou o tipo de mulher que me apaixono fácil, pelos detalhes...e desde que Hector começou a mudar, venho me sentindo extremamente atraída por ele, mas sei que não posso me deixar levar por momentos passageiros.

Eu não vou permitir me apaixonar por ele.

Eu não vou me iludir, não posso e nem quero.

Hector apesar de tudo, não vale o risco. Sei que ele não quer se envolver sério com ninguém, ele não faz questão de esconder isso, o que é bom, pelo menos ele não está agindo como um canalha filho da mãe.

Acontece que ele é fofo, romântico, bom de cama...muito mesmo. Mas eu não posso me deixar me prender apenas nestes fatos. Somos completamente diferentes, em tudo. Vivemos em mundos distintos. Eu sou uma verdadeira romântica, enquanto ele quer curtir sua vida. Eu sou apenas uma babá, ele é um poderoso advogado e CEO mundialmente conhecido.

Sei que pode parecer besteira, mas Hector não vai querer assumir uma babá, andar de mãos dadas, apresentar-me a pessoas de sua classe social. Eu não deveria estar pensando em um futuro com ele, até porque nunca irá existir nenhum entre nós, mas é inevitável não pensar que não sou a mulher certa para ele.

-Pare com isso, Hannah._digo para mim mesma.

Massageio minha têmpora quando passo pela porta do banheiro, jogo meu corpo enrolado em uma toalha na enorme cama no centro do quarto, disposta a fechar os olhos e adormecer até amanhã. Mas sou impedida por uma batida firme na porta. Reviro meus olhos internamente e me levanto sem ânimo algum, caminho lentamente até a porta ouvindo outra batida insistente.

-Hannah._sou surpreendida por Hector parado na porta do quarto em que estou hospedada.

Ele havia me dito que pediria o jantar para as crianças no quarto, que eu não deveria me preocupar quanto e isto e que poderia descansar tranquilamente, então sua imagem em minha frente me deixou extremamente confusa, achei que o veria novamente apenas amanhã.

Hector passa os dedos em seus cabelos rasos, ele está trajando uma calça jeans e uma camisa polo branca justa, salientando seus músculos.

Porquê você é tão gostoso, Hector Thompson?

A pergunta se formou em minha cabeça e eu precisei apertar os lábios antes que um sorriso surgisse sem que eu perceba.

Seria difícil não encarar Hector a todo instante, mas eu iria conseguir, eu vou me sair bem.

-Hector...?_cruzo meus braços, apreensiva.

-Sim?_ele coça a cabeça.-Quer dizer, sei que a convidei para jantar comigo amanhã, mas topa ir agora?

Hector coça a sua nuca e eu sei que ele está nervoso. É tão engraçado vê-lo assim, ele é tão cheio de si, sempre com a postura firme, emanando confiança.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora