Capitulo dois (BÔNUS)

35K 2.6K 622
                                    

*Hector*

Estava finalizando uma reunião por vídeo conferência com alguns clientes, para esclarecer alguns pontos necessários, quando Cristina, babá dos meu filhos, entra em meu escritório extremamente alterada, deixando-me completamente em alerta.

-Senhor Hector, o combinado foi eu ficar com seus filhos até o senhor encontrar outra babá._ela funga.-Mas não dá mais, NÃO DA MAIS._ela grita e começa chorar logo em seguida.

Respiro fundo, passo as mãos em meus cabelos, sabendo que viria merda a seguir.

-O que houve?

-O que houve senhor?_ela perguntou com deboche.-Acontece que seus filhos são filhotes de demônios, aquelas crianças são três pestes. Eu me demito.

- Você pode se acalmar, por favor?_ encerrei a chamada, fechei a tela do meu MacBook e pedi calma, enquanto abotoava o meu terno.

Eu não posso perder outra babá, ela era um achado. Trabalhava comigo há um mês, nenhuma outra babá aguentou além disso.

Um mês! Ela aguentou meus filhos durante um mês inteiro.

- O que eles fizeram?_resmunguei impaciente.

Seu sorriso diabólico dizia que era uma merda das grandes.

Eu iria matar aquelas crianças!

-Seus filhos me jogaram na piscina sabendo que eu não sei nadar senhor. Me deixaram lá e saíram correndo, se não fosse um dos seguranças, eu poderia ter morrido afogada._soluça._E quando volto para meu quarto, um balde cheio de minhocas caí na minha cabeça._ela coloca as mãos sobre o rosto.-EU ME DEMITO, JÁ DEU PARA MIM!

A mulher começou a chorar e saiu correndo do meu escritório, fugindo o mais rápido possível.

Aquela merda já tinha passado dos limites.
Eles tinham passado totalmente de todos os limites possíveis, aquilo era demais!

-EU VOU MATAR AQUELAS CRIANÇAS._grito feroz, pego minha maleta e saio do meu escritório rapidamente.

Estava tão atordoado que acabei trombando com uma moça para em frente a porta do meu escritório. Encaro a ruiva em minha frente e vejo ela engolir em seco.

-Quem é você? O que faz parada bisbilhotando aqui?_pergunto extremamente sério.

-E..eu sou Hannah, Hannah Parker._ela se apresenta.-Eu tenho uma entrevista com...hum.._ela mexe dentro da sua bolsa procurando algo, quando ela acha um papel diz com sua voz aveludada:-Sr Hector Thompson.

Caramba, havia me esquecido completamente. Minha secretaria tinha me avisado que hoje teria uma candidata para entrevista.

Bom, acho que ela chegou no momento certo, Cristina acabou de pedir demissão. Na verdade, ela já havia pedido antes, eu só consegui fazer com que ela ficasse um pouco mais de tempo, até que eu conseguisse encontrar outra, e acho que acabei de encontrar.

-Hannah._estendo minha mão. Ela aceita o comprimento, e eu aperto sua pequena e delicada mão.-Que dia pode começar? Você está contratada!

Acabo falando rápido demais, desesperado demais.

A real é que eu estou!

A fama que meus filhos estavam criando quando o assunto é babá, não é muito boa. Eu preciso de uma babá e ela precisa de um emprego, resolvido!

É simples!

Eu nunca fiz isso antes, sempre pesquiso a vida da pessoa antes de contrata-la, e eu faria isso. Mas agora, antes que ela fugisse, tinha que dizer que ela conseguiu o emprego, ela está contratada!

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora