4- Intuição

4.4K 220 40
                                    


Charli

Eu balançava meu corpo com leveza e precisão. Como se fizesse parte do ambiente. Rodeada de pessoas bebendo e fumando, todas suadas e loucas gritando a música.

Dançar em luzes vermelhas ao som de You Needed Me de Rihanna era tudo oque eu precisava.

As luzes leds balançando pelo o local deixando tudo mais viciante ainda.

Coloco minhas mãos no joelho e começo a descer lentamente até o chão, no ritmo da música. Me surpreendi por ainda estar intacta com um salto alto.

Eu não estava bêbada, quem me visse poderia pensar que estava mas não.

Dançar é algo que me faz relaxar muito, e não tenho vergonha de fazer isso na frente de ninguém. Por mais que eu saiba que aqui ninguém tá se importando com ninguém, eu já tive receios e inseguranças com isso.

Termino de virar todo o líquido do copo que estava minha mão na boca, e sinto minha garganta queimar e faço uma careta logo depois praguejo feliz.

Perfeito.

Comemoro com uma energia fora do comum.

Voltei a dançar.

Em um momento senti uma mão pousar na minha cintura bruscamente e vi um cara sorrindo pra mim maliciosamente por meu ombro perto demais. Me afastei indo pro outro lado, o mais distante possível dele.

Não quero me envolver com homem nenhum. Não importa se seja só por uma noite!

Hoje não quero beijar nenhuma boca e nem sentar em nenhum pau.

Mesmo que precisasse muito disso.

Olho para o lado sorrindo ao ver minha amiga.

Sara já tinha chegado e estava em uma mesa, uma das únicas, não muito longe. Ela só estava olhando o movimento meio perdida e batia os pés balançando a cabeça para não ficar só parada. As vezes me pergunto como que aguento, é porque eu amo muito ela senão eu viveria andando sozinha pois ela nunca se diverte de verdade.

Somos pessoas diferentes, eu entendo e a respeito.

Não sei o que passa na cabeça dela, mas eu acho também que a mesma tomou um trauma de festa depois do que fizeram com ela, Sara foi forte e não se fechou igual a mim quando teve seu coração partido...

~~~

10 anos atrás, São Francisco - EUA

Saímos correndo de mãos dadas igual doidas após sair da sala de professores e ver a professora de geografia se pegando com o professor de matemática.

James ria de Avani que estava toda suja de chocolate e eu de sorvete. Já Sara além de mal correr, estava toda nervosa e ao mesmo tempo feliz por ir se encontrar com seu tão novo "amor" e suposto namorado no futuro.

- Não vai se entregar pra ele no primeiro dia não hein. - Avani brinca me fazendo revirar os olhos.

- Que horror Vani. Não acho que a Sara agiria como uma puta. Nada contra elas. - ergo as mãos fingindo redenção e sara bate em meu ombro, rindo junto.

- Eu não quero namorar pra essas merdas. Eu nem ligo, eu gosto dele de verdade, e a gente nem se beijou direito. - suspira.

Daquele jeito nojento.

Daquele jeito apaixonado.

- Pois tenha cuidado. Duvido que mesmo ele gostando de você sem mal te beijar, ele não vai querer oque tem debaixo dessa saia. - James diz abrindo a porta do estádio.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora