42- Cruel/h

2.3K 128 190
                                    


Charli Povs

Acordei cedo como eu nunca pensei que ia acordar sem ser pra sair correndo as pressas pra trabalhar. Mas Amelie me obrigou a acordar 5:00 horas da manhã porque ela disse que daqui a pouco vai sair.

- Oque íamos conversar mesmo?- pergunto bocejando e me sentando a cama.

- Logo que você me disse que conhecia Mark, eu me lembrei que uma pessoa, que ajudou eu e as meninas, ficou muito feliz quando eu disse que ele ia fazer um par romântico com você. - ela junta os dedos.

- Quem? - pergunto senão era capaz dela enrolar.

- Meu pai. - diz esperando eu ter alguma reação eufórica. Eu apenas arregalei um pouco os olhos, pq estou bêbada de sono, senão eu teria no mínimo xingado.

- Oque seu pai, tem haver com isso? - franzo o cenho. Ele sempre dava um jeito de adentrar em algo pra conseguir oque quer, no caso ele quer me afastar de Chase, e eu até falaria com ele porque eu quero o mesmo. Mas talvez ele quer que eu me afaste morta, não viva.

- Eu soltei sem querer que estávamos planejando uma supresinha e ele disse que poderia ajudar a conseguirmos isso o mais rápido possível. Tá, até aí tudo bem! Depois que já havíamos falado com Bryan, ele deu os detalhes, e eu contei os mesmos detalhes pro meu pai, e ele ficou muito feliz quando eu citei Mark, e até perguntou se ele já estava na Rússia mas eu não soube dizer. - fala devagar pra que eu, quase fechando os olhos, compreendesse tudo.

- Hum. - fiz menção para que ela continuasse.

- Porque meu pai ficou tão interessado quando falei do Mark? E o fato de vocês se conhecerem e meu pai ter falado com pessoas pra nós ajudar...- chama minha atenção mais ainda tendo a mesma minha de raciocínio.
- Será que meu pai foi atrás de Mark? Para prejudicar sua relação com Chase? Ou porque sabe que Chase pode matar o garoto, e ele quer que o Mark morra por algum motivo? E se Chase fizer isso, vice nunca o perdoaria. - espera eu falar algo. Mas eu apenas xingava Yakov mentalmente.

- Seu pai foi atrás de Mark... Não acredito que eles trabalhariam juntos. Mar não seria tão burro. - pelo menos eu esperava que ele não fosse.

Mas aí lembro da aparição repentina de Bryce, ele mesmo disse que Yakov havia colocado ali. E ele deve saber que Bryce e Chase não se dão bem, e com isso Chase pode fazer mal tanto a Bryce quanto a mim... Seria uma felicidade enorme por seu pai!

- Bryce veio aqui ontem a tarde, me fazer um convite. E confessou que seu pai o havia deixado vir, porque Chase obviamente não deixaria.- dou de ombros.

- Isso no mesmo dia em que você conhece Mark?! Não é estranho meu pai ajudar os caras que dão em cima de você a chegarem até você? Que bom que não foi na frente de Chase. - agora ela falou algo certo, que bom que Chase não estava na hora!

- Quando eu estiver, acordada de verdade, eu penso melhor nisso. - aponto para mim mesma. Eu era um corpo sem alma agora.

Amelie riu.

- Beleza! Eu estou indo tomar café com uma pessoa e não sei que horas eu volto. - diz me fazendo assentir rápido, esperando poder voltar a dormir.

Ela se levanta e quando achei que ia ignorar oque queria falar desde o começo de conversa, que eu percebi seu incômodo, ela finalmente fala.

- Eu vi Chase ontem a noite. - ela falou e eu já me pergunte se Olivia estava com ele.
- E, ele estava meio estranho...- ela fecha os olhos ao gesticular com as maos.
- Eu não sei dizer, mas não parecia meu irmão de agora. Mas, me lembrou muito quando, um tempinho antes do meu pai o mandá-lo embora daqui pra estudar fora, ele havia ficado estranho igualmente, ele estava meio pálido demais, e falava baixo, e...Andava mais devagar. - as palavras pareciam doer, no fundo da alma de Amelie. Acho que de alguma forma ela se culpava por não ter feito nada.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora