22- Dor

2.1K 145 161
                                    


Charli Povs

Nesse exato momento eu senti que minha vida toda se passou pela minha cabeça, porque não acho que vou conseguir sobreviver a um Chase bravo. Pra ele ter chegado ao nível de ter gritado assim, eu com certeza acho que fudeu pra mim!

Nesse momento, eu ainda estou presa na janela totalmente assustada e sem saber oque vai acontecer depois desse grito que Chase deu. E pra me assustar mais ainda, no segundo em que escutamos as meninas vindo correndo até a área de serviço, Chase tranca a porta.
Tento puxar meu vestido, mesmo que eu saia nua daqui, eu tenho que tentar sair daqui!

Mas, já é tarde demais.

Chase estava totalmente calado, oque não estava me acalmando e muito menos me ajudando a sair daquela posição desconfortável.

- Chase... - começo e percebo o quanto falar com sua barriga pressionada a uma janela era horrível.
- Eu não estava tentando fugir. - termino de falar já ofegante, e levo um susto quando sinto sua mão em minha coxa, que foi subindo aos poucos até chegar em minha bunda.

Nesse momento pode ter a certeza, eu estou desesperada.

- Por favor, eu...eu....- eu travei real.

Chase continua com a mão em minha bunda e depois de cinco segundos puxa meu vestido terminando de rasga-lo e agora eu estava somente de calcinha. Tento me cobrir com minhas mãos mas foi impossível quando ele me puxou da janela machucando minha barriga e meu braço aonde rapidamente ficou vermelho.

Nesse momento eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Porque está chorando? Hum? - ele dá um passo a frente e eu dou um pra trás.

- Eu, e-eu ia atrás de você... - engulo em seco nervosa.

Ele sabia.

É claro que ele sabia que eu ia atrás dele.

Ele não é burro!

- Foi um erro ter te trazido pra cá. - fala de uma forma estranha que só vi quando lhe dei um tapa e quando ia atirar nele.

Percebi que estava me tremendo toda, dos pés a cabeça, principalmente minha boca. Como se eu estivesse morrendo de frio.
Mas eu estava morrendo de medo, eu não sei porque mas nesse momento eu estou com mais medo dele do que em qualquer outro.

- Chase... - falo seu nome e no mesmo segundo ele parte pra cima de mim arrancando um grito estendido por um "não".

Chase fica cara a cara comigo e começa a socar a parede como um louco e eu me encolho embaixo dele como o animal mais indefeso do mundo.
Continuo de olhos fechados e com as mãos tampando meus seios como se assim ele não conseguisse ver nenhuma parte do meu corpo.

Do outro lado da porta eu escutava algumas pessoas falando alto como se tentassem entrar mas eram impedidas.

Ao abaixar a cabeça Chase segura meu queixo e me obriga a abrir os olhos, assim me prendendo a suas esferas azuis sombrias, oque eu via como um aviso do perigo com certeza não era mais válido já que agora eu estou em perigo.
Ele começa a apertar meu queixo assim me machucando mais ainda e continuamos nos olhando. Ele vermelho de raiva e eu tremendo de medo.

Quando eu pensava que ia me soltar o mesmo me puxa até a porta e a abre me obrigando a andar.

- CHARLI, CHARLI. OQUE ESTÁ ACONTECENDO? SOLTA ELA CHASE! E VOCÊ NÃO CHEGUE PERTO DE MIM SEU CRÁPULA! - escuto os gritos das meninas vindo de algum lugar mas não consigo identificar da onde.
Chase continua me empurrando até sairmos totalmente da casa e assim me empurra em um carro aonde tinha exatamente um motorista, eu estava implorando pra que a partir de agora ele sumisse de vista e o motorista que me levaria pra algum lugar, mas, ele o puxa do carro e entra em seu lugar e começa a dirigir sem nem colocar o cinto. Pra mim que estava ao seu lado ele manda.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora