2- Noiva

6.7K 251 92
                                    


Charli povs

Quase caio da cama com meu celular tocando, esqueci da reunião de hoje!

Saio correndo e me arrumo rápido.

Ao sair do quarto vejo Lúcia, uma faxineira que vinha aqui três vezes na semana. Nem sempre eu tinha tempo pra ficar arrumando casa e então eu precisava de alguém por aqui pois não suporto bagunça.

- Bom dia. Pode fazer um café e tomar se quiser. Fiz as compras ontem e tem de tudo aí pra você comer. - digo já saindo e ela questiona.

- Mas e a sen.....Desculpa, Charli? - se corrige rápido. Ela era uma figura muito importante para mim, nem me lembro mais quando contratei a mesma, mas ela sempre me ajuda e é um amor de pessoa, e tenho gratidão de quando me encontrava em um estado deplorável quando ia pra festas e me ajudava a não fazer nenhuma besteira e me livrar da ressaca.

- Eu não estou com fome, tomo um café por lá. - aceno e saio.

Minha casa ficava em um grande bairro de Los Angeles aonde existia apenas pessoas luxuosas de grande poder. Mas eu amava aqui aqui por ser um lugar calmo e tranquilo, além do mais eu me apaixonei pela arquitetura da minha casa. Sara também não morava muito longe, é tanto que vivemos uma na casa da outra.

Vou pro meu carro e enquanto dirigia recebo diversas mensagens do meu chefe mas optei por não ver agora. Se eu estava demitida pelo menos espero receber essa notícia pessoalmente senão irei causar um acidente no trânsito.

Não demorou quinze minutos para chegar.

Entrar naquele prédio e ver pessoas todas aquelas pessoas me causava enjôo. Era uma luta diária pra mim levantar da cama e vir pra cá, mas faço isso por vontade própria.

Mas as vezes me pergunto se não é loucura da minha cabeça quando todo dia aquele velho que tenho que respeitar e chamar de "senhor" é muito nojento e estúpido comigo de forma dissimulada.
Achando que porque é milionário tem o direito de assediar várias e sair imune, eu faço de tudo pra me salvar de suas mãos quando estamos sozinhos no mesmo cômodo.

Enquanto matava o nojento mentalmente vejo Mark vindo em minha direção. Reviro os olhos.

- Agora não por favor. - passo por ele.

- Só pra avisar que você está ferrada. - escuto o mesmo vindo atrás.

- Novidade. - murmuro enquanto entro na minha sala batendo a porta na cara do garoto.

Ponho minhas coisas na mesa e ligo meu computador vendo o pedido que eu comparecesse na sala do superior assim que chegasse. Respiro fundo arrumando minha postura e saio, me dirigindo a sua grande sala logo no final do corredor.

Bato duas vezes e mesmo sem escutar a permissão entro.

Eu nem coloquei os pés no espaço direito e escutei uma enxurrada de coisas.

- O que você pensa que somos? Temos um negócio imobiliário e nos preparamos para vender as melhores casas daqui e todos esperam que sejamos competentes. - diz alterado.
- Você é uma das minhas melhores funcionárias e prometeu que estaria aqui 7:30, sendo que já são 9:00 caralho! - o escuto bufar.

Enquanto isso eu brincava com o anel em meu dedo. Minha vontade era de falar poucas e boas pra ele. E até agora eu não vi nenhum cliente por aqui e nem mesmo todos os sócios e funcionários que participarão da reunião.

- Eu sou uma pessoa competente e sei dos meus horários, alguma vez isso aconteceu? Não, essa foi a primeira e última. - afirmo. Se ele acha que eu tenho medo desses olhares mortais que me manda está enganado.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora