30- Estrelas

2.4K 138 87
                                    


Chase Povs

Eu não sei oque aconteceu na noite passada, não sei como fui capaz de pedir para Charli me satisfazer. Eu agi feito um idiota virgem, e tanto eu quanto ela sabemos muito bem que se eu estivesse em si nunca faria aquilo.

Porra, oque estou me tornando?

- Ei cara você escutou oque eu falei? - Nick estala seu dedo em minha cara e eu desperto.

- Não.

- É-

- Eu não me importo. - o interrompo.

- Você tá com a cabeça a onde cara? - pergunta com raiva.

- Ele está apaixonado seu burro. - Vinnie ri.

- Como assim?

- Ele está gostando de uma pessoa, pra valer.

- Eu quero saber de quem ele está gostando porra! - os dois começam a discutir e eu bato minha mão na mesa os fazendo parar.

- Repita a pergunta Nick. - digo sem paciência.

- Quero saber se vai ou não pra casa da Nai.

- Não.

- Mas Amelie vai, e obviamente irá levar a Charli. - Vinnie diz cantarolando.

- Nem por cima do meu cadáver. - franzo o cenho.

- Ah agora eu entendi tudo. - Nick diz olhando pra Vinnie e o mesmo assente, logo começam a rir como se tivessem escutado uma piada muito boa.

Os ignoro e penso nisso. Não tem como deixá-la ir, Liev e Bryce com certeza estarão lá e não quero aqueles dois perto dela.

- Ela é mais legal que a Olivia e Devy juntas.

- Muito mais.

- PODEM PARAR DE FALAR? - paro de raciocinar pra gritar com eles.

- Calma lindo. - Vinnie segura a risada mas depois mantém o foco em mim.
- Por favor vamos! Você tem que me ajudar com sua prima. - ele fala triste.

- Sim mano, eu não aguento mais ele me dizendo o quanto ela é a mulher da vida dele, por favor eu não aguento mais, vamos! - Nick continua.

- Tenho muita coisa pra fazer.

- Pensava que tinha feito ontem, não disse que ia trabalhar até tarde pra desacumular as coisas? - Vinnie pergunta.

É, mas ontem a noite eu fiquei mais preocupado com a Charli me chupando e depois fui dormir.

- Sim, mas ainda falta muita coisa. - minto.

- Chase, depois te ajudamos. Mas você tem que ir, por Deus! - Nick fica de joelhos e mesmo eu pedindo pra ele parar continua a implorar. - PORFAVOR VOCÊ TEM QUE IR, SENÃO EU VOU SURTAR. - até o Vinnie o olha sem entender.

- Nem eu sabia que já estava tão insuportável assim.

- Quando você gosta de alguém, fica mil vezes pior do que já é. - e era verdade, ele supera os limites que uma pessoa insuportável não deve ultrapassar. Ninguém aguenta!

- Mas com a Nai é pra valer! - afirma fazendo aquela cara que tenho nojo. Aquele sorriso idiota e olhar de uma pessoa apaixonada.

Reviro os olhos.

- Eu vou! - afirmo antes que Nick infarte ali mesmo.

- AH QUE BOM! - ele para de gritar.

- Ok, nos vemos lá. Até mais. - pega sua mochila e câmera fotográfica e vai embora. Vinnie se pondera a minha frente.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora