Charli PovsMe remexi, sentindo um corpo junto ao meu. A noite passada havia tido uma reviravolta, principalmente a madrugada.
Cocei meus olhos e olhei pro braço tatuado que estava sobre minha cintura.
Mordi minha boca, com vergonha de mim mesma pela forma que agi. Eu me deixo levar pelo prazer, e sei que é normal, mas ainda assim é vergonhoso, Chase parece gostar, mas eu fico insegura, sei lá, vai que em algum momento estrague o clima? É exatamente por isso que não gosto de emitir nenhum som, gritar como ele quer que eu faça. Se algo constrangedor acontecer, depois a culpada será eu.
Tentei me levantar mas arregalei os olhos quando o senti.
- Puta merda. - sussurro ao perceber que ele ainda estava dentro de mim.
Aquela sensação era maravilhosa, e só de lembrar de tudo oque aconteceu ontem eu ficava mais quente ainda.
Via nossas roupas no chão e uns travesseiros jogados do outro lado do quarto. E em um momento, que não me lembro ao certo, rasgamos uma parte da cortina do quarto, oque me assustou um pouco.
Tentei tirá-lo de dentro de mim, mas ao fazer um movimento pequeno, Chase grunhiu, parecendo ter se incomodado.
Mas pra que eu queria me levantar mesmo? Eu não tinha nada pra fazer agora de manhã, e ficar ali agarrada a ele naquela cama não era tão ruim assim... Mas, e se ele tivesse que ir trabalhar? Sei lá.
Mesmo cansada e querendo continuar daquele jeito, eu toquei seu ombro.
O chamando.- Chase, acorda. - sussurro o sacudindo.
- Chase! - o chamo um pouco mais alto e nada. Ele continuava lá, de olhos fechados e os lábios entre abertos, respirando calmamente com o rosto amassado e cabelos desgrenhados.Tinha que admitir, ele era gostoso de qualquer jeito.
- Chase... - tentei uma última vez, mas sabendo que ainda não adiantaria resolvi acordar ele com um pouquinho de dor, e ele merecia.
Belisquei seu braço.
No mesmo segundo Chase acordou com raiva e quase bateu em meu braço.
- Está louca? - pergunta ficando vermelho.
- É melhor você ir embora daqui! - digo agora assim tentando me afastar, mas Chase não deixa.
- Não, ainda está cedo...- fala como quem quisesse voltar a dormir.
- Não está não!
- Está sim, eu estou cansado, ontem você estava com muita energia, e você é muito quente não quero sair... - falou com um sorriso malicioso que agora quem ficou vermelha foi eu de vergonha.
- Mas você tem que sair. - era estranho falar daquele modo. Eu parecia uma criança ao descobrir que não vinhemos da cegonha.
- Não tenho motivo algum para sair, e mesmo que tivesse, eu não sairia...Volte a dormir. - mandou, se aconchegando novamente na cama.
Ia protestar de novo quando batidas fracas e mecânicas foram somadas pelo quarto. Escutei vozes femininas, mais de duas. Provavelmente Amelie com mais alguém.
Arregalei os olhos na hora e comecei a bater em Chase.
- Levanta! Rápido! - pedi nervosa. Eu nunca que passaria a vergonha de ser vista com ele em um quarto, aonde estava claro que passamos a noite juntos, e bem juntos... E justamente por aquelas garotas, que já estavam na cabeça com a ideia maluca de que eu tinha algo com Chase, e era sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...