Charli PovsAssim que acordei senti tudo ao meu redor girando, levantei e mesmo vendo quatro pernas minhas, ao invés de duas, olhei pro meu criado-mudo. Vendo remédio, obviamente para ressaca.
Assim que o pego ainda toda descabelada eu saio do quarto e desço as escadas, estranho um pouco Amelie ainda não ter acordado mas ela deve estar cansada.
Então passo direto pra cozinha, bebo água com o remédio e depois foco no que comer.Preparo panqueca com geleia e café, assim que terminei, quase as oito da manhã. Ainda nada de Amelie, oque me fez começar a estranhar.
Então vou até seu quarto, a porta estava destrancada e eu entro devagar.
- Amelie? - a chamo, e me assusto quando a vejo sentada no chão com o rosto cheio de lágrimas.
- Oque aconteceu? - entro no quarto às pressas e a abraço. Ela desaba completamente.- Eu não consegui dormir, desculpa. - diz entre os soluços.
- Porque não conseguiu dormir? - pergunto apreensiva.
- Porque eu não consigo parar de pensar na merda que fiz. - responde e segura o choro.
- Calma, pra tudo tem uma solução ok. Não deve ser nada demais. - tento ser o mais otimista possível mesmo sem saber oque é.
- É horrível Charli, simplesmente horrível. - começa a tremer.
- Pode falar! - espero pacientemente.
- Você já sabe que eu comecei a me relacionar com Blake e... No começo não nos previniamos sabe, a gente nem se importava com isso, mas depois começamos a nos preocupar e quando começamos a nos cuidar, já era tarde demais. - sussurra a última parte. Antes que eu falasse algo ela continua. - Eu e ele brigamos e paramos de nos falar, mas depois eu comecei a desconfiar... E fiz um teste, deu positivo. - completa e me olha, o rosto vermelho e os olhos tristes.
Abro a boca, mas depois a fecho sem saber oque dizer.
- Eu estou grávida Charli, eu fudi completamente com tudo! - diz voltando a chorar e eu só a abraço de novo.
Eu não sei nem oque pensar! A única coisa que posso fazer é abraça-lá pra não se sentir sozinha.
- Quem sabe?
- Ontem eu contei ao Blake, antes de ir pra casa da Nai. E hoje contei pra você, porque eu não sei como dar essa notícia ao meu irmão. - responde aos prantos.
- Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você.- já estou imaginando tudo. Chase com certeza não vai gostar nada disso, não sei como Blake reagiu mas não é melhor falarmos disso agora.
Só quero dar espaço pra ela e fazer com que ela se acalme.
- O que acha que devo fazer? - se afasta e me olha em desespero.
- Só fala, não adianta tentar esconder, ele vai descobrir e seria pior. - realmente eu acho que a melhor coisa é contar logo.
- Ok.
- Vamos comer?! Prescisa se alimentar. - a ajudo a se levantar e assim descemos e nos sentamos a mesa. Comemos em silêncio.
Depois, ela vai pra sala e eu arrumo tudo na cozinha, depois pegando algumas roupas minhas e colocando na área de serviço.
Hoje obviamente eu faria tudo aqui sozinha, e aproveito que Abby não veio hoje.
Troco de roupa, termino de limpar tudo na cozinha e vou lá para fora, limpado tudo e varrendo, em um momento olho ao redor e estranho ao não ver um segurança ali, eles ficam ao redor da casa e não só lá na frente.
Ignoro isso é volto a varrer, depois limpo a sala, meu quarto e o de Amelie.
Não chego perto dos outros cômodos na casa que só Chase frequenta, ali só ele limpa pelo visto.
Então depois de ter feito tudo isso, quase onze horas, eu vou fazer algo para almoçarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...