Chase Povs- Acha que pode voltar aquela mesa? - perguntei ainda a segurando, a mesma tentou sair dos meus braços mas foi em vão.
Ela não acredita que eu realmente não me casarei com Devy. Esse show todo que Yakov está fazendo vai acabar entrando na mente dela, e a fazendo querer se distanciar em quanto "ainda dá tempo" e é justamente isso que ele quer pois para ele Charli irá atrapalhar seus planos.Ele prescisa que eu me case com Devy, e já tentou deixar bem claro que se não for com Devy não será com mais ninguém. Mesmo ele sendo um racista preconceituoso, já se convenceu de que, fazer negócios com os Winkler, seria muito bom.
Só que não é ele quem decide isso, eu não vou me casar com ninguém. Seja Devy ou não, isso porque eu não amo mulher alguma e não me casaria sem sentir nada, eu não criaria um vínculo falso com alguém. Me importo com dinheiro, mas não a esse ponto.
E eu gosto do fato de Charli estar se incomodando com isso. Mostra que ela, não quer que eu tenha compromisso com mulher alguma, a não ser ela.
Só falta a mesma admitir isso.
Mas não terei nem mesmo com ela. Sim, eu gosto de estar sozinho e quando eu quiser companhia, eu posso muito bem chamar minhas acompanhantes de luxo. E nisso inclui até a Olivia.
E Charli permaneceria comigo ali, e eu a possuiria quando quisesse. Quem sabe um dia, digo um dia mesmo bem distante, eu me canse e a deixo viver sua vida livre de mim. Mas as chances são bem pequenas. Então é melhor nem esperar por isso.
Foco no presente quando Charli respirou fundo. De cara fechada.
- Acho que sim. - responde calma.
Toda a situação embaraçosa por qual passou ontem mexeu com seu psicológico. Não que, desde que a trouxe pra Rússia, ela estivesse bem. Mas todo aquele alvoroço, foi como uma explosão, foi demais pra ela. Prescisa de apoio psicológico.
- Então é melhor terminarmos logo isso e ir embora daqui. - saímos do banheiro.
-E não se importe com qualquer merda que meu pai falar, ele quer te atingir. -
Eu não quero que a presença dele, ou a de qualquer outro familiar meu a afete, inclusive ficarei de olho em Rusek, ele sabe quem Charli realmente é, digo que conhece sua vida nos Estados Unidos, seu pai, e isso não é nada bom se ele resolver tentar tirá-la de mim, não iria querer ter que esquartejar meu tio, mas se for presciso eu o faço.- Não estou preocupada com nada. Seu pai não me põe medo, e nem o pai de sua noiva. - ela realmente levou aquilo pro coração. Segurei uma risada. Aquilo me divertia.
- Ciúmes? - perguntei com certo desdém e senti que aquilo a atingiu muito, primeiramente ficou desconcertada e ruborizada, abriu a boca pra responder mas nem soube oque dizer, e também não teria tempo, pois logo chegamos a mesa.
Amelie saiu de seu lugar e deixou disponível para que eu sentasse ao lado de Charli.
- Tudo bem? - Amelie perguntou lhe entregando um copo de suco.
- Sim, só fui lavar meu rosto. - respondeu dando um gole no suco.
Devy não se importou mais com nossa presença, afinal estava mechendo em seu celular. E quando achava que finalmente Yakov ia mudar o foco da conversa de mim, assim que notou que voltei a mesa, começou a fazer cena, de novo.
- Ah Chase, estávamos aqui falando sobre como seria importante para Devy aprender mais sobre administração já que no futuro ela terá que lidar com isso, junto de você. - ele se divertia tanto em achar que estava conseguindo controlar isso, que dava pena.
- Ah, que bom. - respondo sem emoção. Devy sorriu de forma falsa pra Yakov quando ele foi lhe encher de perguntas sobre isso.
- Ah, mamãe não tinha falado nada comigo sobre administração. Não sabia que isso seria útil pra alguma coisa. - respondeu quando Yakov lhe perguntou se já estava estudando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...