19- Fotos

2.7K 157 60
                                    


Charli Povs

A cada segundo eu sentia meu estômago embrulhando sem entender nada. Eu nem sabia pra onde estávamos indo, já que não conheço nada aqui também. Mas provavelmente pra casa dele que não é.
Já deve ter uns vinte minutos que estamos nessa moto, e eu estou fazendo de tudo pra não me segurar nele mas tá quase impossível quando eu estou com medo até de cair da moto.
E eu não via diferença em nada, ainda tinha várias casas e apartamentos ao redor, muitas árvores também, todas secas sem folha alguma.
Pessoas a todo instante ao redor, vivenciando suas rotinas.
E eu aqui até que serena demais ao perceber que eu tô literalmente a beira da morte, estou aqui sendo levada não sei pra onde por um louco que me sequestrou?! Mas, acho que não estou mais com medo da morte, mesmo achando que ela possa estar perto, não posso ter certeza de nada e não vou me exaltar, só vou esperar pelo pior e pronto.

Aos poucos eu percebi ele reduzindo a velocidade e ao olhar pra frente, vi diante dos meus olhos um grande prédio branco, com vários andares, mas oque me chocou mais foi o nome do prédio. Aquilo na verdade era um estúdio! Um estúdio da qual muitas vezes eu fazia sessões de fotos para as capas das revistas até com minha marca, tem muitas salas de emissora radiofônica, na real são lugares pra cenas de filmes, mas consegui dar o meu jeito de conseguir fotógrafos bons e funcionárias da SoundBunker pra me ajudar com tudo.
Sim, SoundBunker.
Desde que comecei a trabalhar com a minha marca: CharliCosmetics.
Tive também que começar com a trabalhar com fotografias, pra expor em vários lugares, como eventos por exemplo.
E foi aí que dei meu jeito e consegui negociar com a SoundBunker.
Diariamente a média de cachê é quatro mil por desfile, mas chega a ser dez mil para uma conhecidas no mercado nacional.
Eu podia viver muito bem só disso, sem prescisar ser imobiliária. Mas sou meio paranóica com qualquer coisa haver com trabalho ou dinheiro, e gosto de ser precavida em relação a isso, então, mantenho mais de um emprego!

- Desça. - manda se mexendo um pouco fazendo eu me afastar e descer da moto.

Continuo olhando para lá sem nem entender oque estávamos fazendo ali. Ok, sei que estão em vários lugares no mundo, mas não imaginava que de cara logo aqui na Rússia eu veria novamente tudo isso de novo, como um déjà vu
Chase parece ter gostado de ver minha expressão confusa, na verdade ele parece gostar sempre de me ver assim, acho que pareço frágil e inofensiva desse jeito, mas se sim, ele está muito enganado!

Depois de desligar a moto, põe a mão em minha cintura me apressando a andar.

- É o seguinte: irá tirar quantas fotos prescisar. Suponho que isso demore mais do que devia, então depois venho te buscar.- fala monótono.

Eu assinto de leve sem ele nem ao mesmo perceber e continuo olhando ao redor.
Via-se muitas pessoas, algumas dava pra ver que estavam de uniforme, outras com placas na mão ou até com números em suas roupas, acho que também pra fazer alguma sessão de foto, ou talvez algum tipo de teste. Tinha meio que uma garagem para carros, mas parecia ser pra quem trabalha no local, já que do lado oposto tem carros diferentes, as pessoas que como eu disse, devem vim pra fazer alguma sessão de foto ou teste.

- Мальчик. - o escuto falando grave com alguém, e logo um homem se aproxima. Calças e camisa com o nome SoundBunker com cores padrões e estava de luvas e estava com uma espécie de fone.
- Отведите ее на шестой этаж, она сделает фотосессию для вашего бренда. - fala com o homem e eu fico quieta observando.

Eles trocam mais algumas palavras e depois vejo Chase se afastar de volta pra moto, e o homem agora ao meu lado fala algo e aponta com a cabeça. Então faço o obvio, o sigo.
Dou uma olha rápida pra vê-lo uma última vez antes de ir, e me assusto quando ele faz o mesmo e nossos olhos se cruzam. Então, trato de me virar e voltar a atenção pro elevador bem a minha frente.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora