18- Castigo

2.4K 183 26
                                    


Charli Povs

Ok, eu realmente fiquei morrendo de medo quando os seguranças não quiseram nos deixar sair, pensava que Amelie realmente já tinha"organizado" tudo!
Mas eles disseram que Chase não falou nada, e que apenas seguiam as ordens deles, tive que segurar Amelie pois ela quase partiu pra cima deles mas depois resolveu tudo na chantagem.
Melhor opção!

O melhor foi: ela ainda disse que vamos esquiar!

Ela com certeza não bate bem da cabeça!

- Tem certeza que aqui é o melhor lugar pra ficarmos? - pergunto em meio de tantas pessoas. Não sei oque me incomodava mais, o frio me fazendo tremer ou as pessoas me fazendo quase ter um surto pela puta anciedade. Agora não sei com oque, no fim, não deve ter sido uma boa ideia ter vindo!
E eu sinto que Amelie não está bem, e estou realmente preocupada!

- Ok....- ela me puxa pelo braço e se vira de forma disfarçada. - Vamos nos livrar deles. Não se preocupe com isso! - diz depois voltando a sorrir carismática pros seguranças. Ela acha mesmo que eu me incomodei com eles?

- Senhorita Zilber...- um dos três tenta argumentar mas é interrompido.

- Não vamos voltar entendeu? - Amelie aponta mandona. - Eu já disse mil vezes que não importa oque Chase pensa, ele não manda em mim! E vocês também trabalham pra mim, recebem ordens e tem que cumpri-las, e agora é pra ficarem quietos, ok? - falava com raiva. O homem que aparentava ter seus vinte e poucos anos, cabelos negros não tão curtos, olhos azuis esverdeados e pele branca, apenas assente meio impaciente.
- Responda. - manda fazendo o mesmo olha-la nos olhos. Eu senti a voz de Amelie vacilando nessa última palavra, e agora eu tenho a certeza que algo muito sério aqui está acontecendo....

- Ok. - ele responde depois de alguns segundos e se vira pros seguranças atrás de si. Percebo Amelie meio afoita, começando a se abanar e respirar fundo.

- Tudo bem? - pergunto receosa.

- Claro que sim, porque não estaria tudo bem? - mexe em sua bolsa e sinto o seu nervoso.

- Está tudo muito lotado, não sei como as coisas funcionam aqui e nem que dia é hoje mas parece ser talvez um dia normal de correria como qualquer outro. Podemos vim quando não tiver nesse corre-corre. - suponho implorando que ela desistisse da ideia maluca de andar kilometros nesse frio em várias lojas e depois andar novamente pela neve.

- Charli, vamos agora porque não será sempre que vamos poder sair juntas.

- A gente se organiza, é melhor.

- Eu já organizei tudo. - diz com os lábios secos. Ela parecia estar com muito frio.

Que bom que não foi só eu que percebi!

- Oque está sentindo?

- Eu estou bem Blake, não chegue perto de mim. - Amelie diz estremecendo.

Olho pro homem ao meu lado e ele retribui, deu pra ver preocupação em seu olhos.

- Vamos voltar.- digo a ele que concorda rápidamente.

- Não. - ela dá alguns passos para trás. - Eu não quero voltar, eu quero andar um pouco e depois vou pra casa de Mian. - afirma.

- Amelie você não está em condições....- eu me considerava insistente, mas vendo ela, com certeza eu não sou nenhum pouco!

- Eu tomei meus remédios. - diz me deixando confusa.

- Que remédios? - pergunto ao Blake, que vejo não ter uma boa relação com Amelie, a mesma está te mandando vários olhares mortais.

- Ela tem problemas respiratórios. Tem que ter cuidado com resfriados. - diz me fazendo arregalar os olhos.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora