Chase Povs- Eu não irei desistir até você aceitar. Olha, não precisa ser agora! Só quando você precisar ou quiser! - Popova já estava me dando nos nervos me enchendo com essa merda de viagem.
- Eu irei continuar negando, não quero fazer viagem nenhuma. - abro a porta da minha sala.
- Eu irei continuar te oferecendo! - se afasta.
- Aceite quando quiser e puder. - grita tossindo.Fecho a porta e xingo baixo indo direito a minha cadeira.
Os dias se passavam lentamente.
Mas estava cheio de tarefas para fazer, e pelos menos eu nem prestava atenção nas horas.
Era dia, e era noite.
E nada ia pra frente.
Mas as minhas noites eram boas.
Alguma dessas vezes eu torcia para o tempo simplesmente parar. Duas dessas vezes, para ser mais exato. Nas duas noites que passei com Charli.
A última ouve muito contato físico, mas eu parecia ter me conectado com ela de outra forma.
Ficamos lado a lado conversando descontraídamente depois de transar no chuveiro, sobre coisas que sempre me deixavam desconfortável e eu não tocava no assunto com ninguém. Fiquei surpreso, não só comigo mas com ela também. Ela me ajudou quando viu os novos cortes em minhas costas.
Logo que sai do subsolo da empresa eu não fiz questão de limpar, e achava que estaria tudo bem até que comecei a ficar tonto e pálido.
Mas a maneira que Charli se preocupou comigo, que não sossegou até conseguir cuidar dos meus ferimentos, que está louca pra saber o porque eu permiti que meu pai descontasse sua fúria em mim, que não me importei em novamente abrir a porta daqueles traumas...Valeu a pena.
Enfim, espero que ela goste do "presente" que deixei para ela essa manhã, e que não se empolgue tanto quando for ver Liev.
Ainda não entendo como teve a coragem de defendê-lo, e ainda elogiar o relacionamento patético da Amelie com Blake, como se isso tivesse a probabilidade de dar certo!
Senão fosse por Rusek eu teria o deixado em coma pelo porre que me fez passar.
- Senhor? - no momento em que vi Clint, o secretário que vivia na recepção - obviamente dando desculpas pra não ficar no mesmo andar que eu - entra, eu abro minha mão no ar indicando que falasse logo.
- Seus amigos estão te chamando. - com amigos eu já entendia que se referia ou a Vinnie ou a Nick, talvez Griffin mas esse raramente vinha aqui.
Passo a mão pelo cabelo.
- Por favor, diga que eles não estão aqui. - talvez eu surtasse e apenas mandasse os seguranças os levarem. Eu sinceramente não estou com cabeça pra aturar eles.
- Estão na linha do telefone fixo, querendo falar com o senhor. Parece ser mais de um. - fiquei menos tenso com oque ele disse.
É nesses momentos que acredito em Deus.
- Desligue. Não precisa dar nenhuma explicação, depois eu lido com eles. - digo ao ver uma mensagem na tela do computador.
O secretário pareceu ficar com pena de fazer oque mandei, mas apenas se retirou.
A mensagem era de Blood, avisando que tinha revistado o quarto de Amelie, mas não tinha encontrado nada.
Não fiquei feliz com isso, eu queria alguma resposta pra minha dúvida: oque ela estava escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...