Charli
Visto minha roupa, calço minha sandália e arrumo meu cabelo tentando disfarçar a visivel amostra grátis pra quem quisesse ver que estavamos resolvendo algumas questões, na cama.
Me viro vendo as costas largas de Chase tensas enquanto falava com o Nick.
Essa foi uma noite de supresas.
Não esperava que Chase iria me mandar de volta pros Estados Unidos, não agora. Ele diz que quer me manter segura, mas depois de tudo que passei, não sei se voltar pra casa vai ser a melhor opção, consigo imaginar muito bem esse louco que quer mata-lo ir atrás de mim e me sequestrar, eu sinto que não é a coisa certa. Mas quer saber? eu não vou contraria-lo, depois do que descobri não vou ficar de joguinhos com ele. Por mais que eu não sinta mais medo dele, não posso confiar completamente.
É estranho, mas eu ainda não o conheço. Eu sei que ele sofreu nas mãos de seu pai, e que ficou anos fora estudando, apenas isso. Eu não posso trata-lo como se fosse um conhecido sendo que não é, até o momento que ele me olhar e perceber que pode se abrir comigo, eu vou tentar depositar minha fé nele. A fé de que Mark estava errado, pois não gostei como me senti exposta e desinformada, ele parecia saber muita coisa de Chase. Não vou esquecer o que ele disse, que Chase tem um transtorno.
Juntou isso com as fotos daquelas mulheres eu pensei: é isso, nunca mais vou conseguir ficar confortável perto dele ou sentir o afeto que estava começando a aparecer.
Mas assim que ele disse que quer se redimir, e que mesmo se eu tiver que ficar longe dele para minha segurança, parecia que meu subconsciente conseguiu arrumar uma resposta pra todos os contras que apareceram.
Comprimo os lábios sem saber o que falar enquanto o vejo fechar a porta novamente.
Serro os olhos vendo seu rosto emburrecido, mas de alguma forma ansioso.
- O que foi? - pergunto enquanto ele se aproxima.
Seguro sua mão o puxando pra sentar na cama do meu lado. Todo seu corpo estático de repente.
- Lembra que eu disse que um amigo meu estava com o pendrive tentando descobrir o que tinha nele? - ele fala distante sem me olhar nos olhos.
- Sim, eu lembro.
- Ele conseguiu. Ele veio pessoalmente me mostrar.
Arregalo os olhos sentindo uma ansiedade surgir dentro de mim.
- Que bom, isso é muito bom. - comemoro mas paro ao perceber que ele não via dessa forma. - Não era pra ser uma notícia boa?
- Sim, era.
- E o que tem de errado?
- É só uma confirmação de algo que eu já sei, e isso não é nada bom. - Chase se levantou e eu fiz o mesmo. - Vamos, vou te deixar com a Madison e o Nick e vou falar com ele em particular.
Claro que queria saber as novidades de primeira mão, mas Chase não deixaria, apenas pra evitar mais estresse, deixei que ele fosse sozinho.
E tenho a sensação de que ele prescisa fazer essa descoberta sozinho, isso tudo parece ter muitas camadas, e bem profundas.
~~~
Chase.
Nate me entregou o envelope sem tirar os olhos da multidão a uns metros da gente.
- Eu esperava encontrar algo mais concreto, um nome ou endereço.
- Quero te pedir algo.
- Manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...