26- Paraíso/h

2.9K 140 110
                                    


Charli Povs

Chase saiu comigo passando pelas pessoas e pelas várias câmeras sem me deixar protestar, ignoramos a todos e entramos em seu carro que saiu em alta velocidade.
Ele ainda mantinha o vibrador em mim e eu continuei suando de tesão e nervoso.
Coloquei minha mão sobre a boca e mordi meu dedo tentando não gritar.

- Para...o...vibrador...- peço em suplica.

- Não. - responde com a rouquidão na voz que quase me fez pedir pra parar o carro ali mesmo e me possuir.
Mas, Chase chegou tão rápido a sua casa que oque foram trinta minutos de ida não foram nem quinze de volta.

- Eu quero ver você sem essa vestido, deitada na cama, esperando por mim. Entendeu? - Chase desligou o carro, e foi parando o vibrador aos poucos.

Assenti e desci do carro o mais rápido que pude.

Entrei na casa tendo a sorte de não trombar com nenhum segurança e subi correndo as escadas desajeitadamente, não sabia pra que quarto ir, mas na dúvida fui pro seu.

Seria tudo bem melhor naquele quarto rústico, com o clima perfeito e com o cheiro dele em todos os camtos.

Coloquei a mão sobre meu peito. Me desesperei por um segundo, sabendo oque vinha em seguida, fazia meu estômago revirar.

Engoli em seco tentando respirar.

Era agora.

Nem na minha primeira vez eu fiquei nervosa assim.

- Calma, você é gostosa Charli, espanta esse medo..- sussurrei não aguentando o silêncio aterrorizador com as vozes da minha cabeça.

Precisava mudar meu astral.

Sexo casual ruim entrar para minha lista agora vai arruinar a reputação que criei de mim mesma.

Era isso.

Eu mordi a isca e vou pagar as consequências.

Soltei o ar vagorosamente pela boca, e comecei a tirar meu vestido, como não estava de sutiã fiquei apenas com a calcinha, que era consideravelmente sexy.

Que pilantra do caralho.

Ele tinha pensado em tudo.

Me deitei na cama tentando me "preparar" mas minutos depois a porta foi aberta, e ver Chase quase me fez cair dura para trás.

Aquela expressão assustadoramente quente.

Os cabelos ainda penteados para trás, mas agora continha alguns fios soltos caindo sobre o rosto. Ele se mantinha sério, porém nos seus olhos era explícito a excitação, que só de saber que ele estava assim por mim, me deixou mais excitada ainda também. Não que, isso fosse aumentar meu ego porque Chase não demonstra muita coisa e eu me sinto privilegiada por deixá-lo louco, ou que é porquê ele gosta de demonstrar que está excitado pois sabe que fica mais atraente do que já é.

Desço meu olhar para seu corpo, já sem gravata, com os botões da camisa social abertos assim me dando a vista de suas tatuagens, que não canso de admirar. E já estava com sua famosa taça de uísque na mão, oque me fazia recordar de outra noite.

Chase empurra a porta do quarto e se aproxima, de forma calculada.

Eu via Chase andar calmamente, me admirando de esguelha em cima de sua cama, praticamente nua e de joelhos.

- Foi tão fácil. - o escutei, em um sussurro avinhado.

Ergui uma sombrancelha.

Ah, eu sou uma presa fácil?!

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora