38- Pânico

2.4K 146 93
                                    


Charli Povs

Tive que fazer corpo de delito.

Fiquei por horas sentada no IML, não querendo abrir a boca pra falar com policial algum.

Amelie chegou junto de Blake e veio me ver as escondidas. Ela ainda tinha muito oque conversar com o irmão, mas não estava com coragem pra isso.

Eu ainda não vi Liev mas já falei com sua mãe que disse falar com algum profissional pra tirar o vício dele em apostas. Acho que será bom pra ele, não sei se acontecesse de novo alguém poderia sair vivo disso.

E eu apenas queria voltar pro hotel e dormir.

Acordar e pensar que tudo isso foi apenas um pesadelo.

Mesmo que eu saiba que naquele momento que eu cai da corda, sempre ficará marcado em minha memória. Eu espero não me lembrar sempre, ainda estou horrorizada com aquele homem, com aquela faca em meu pescoço.

- Charli, tudo bem? - Rusek aparece ao meu lado. Também parecia exausto.

- Sim. E com você?

- Acho que sim. Bom que deu tudo certo, Liev depois irá se desculpar por ter lhe feito passar por essa situação. - sorriu sem graça. Pareceu muito decepcionado.

- Ah tudo bem, só espero que ele também fique bem. - ele estava preso em um freezer quando o encontraram. Estava sem comer a horas, e se ficasse mais trinta minutos lá, morreria congelado.

- Ele irá ficar. E você descanse. - sorri mais aliviado e eu sorrio de volta.

- Irei. - digo pronta pra me afastar. Mas ele me chama novamente.

- Eu sinto que te conheço, a tanto tempo. Que já te vi antes, mas não consigo lembrar de nada. - ao terminar de falar, abro minha boca um pouco surpresa. Eu também sentia que o conhecia de algum lugar, só não identificava da onde.

Mas ele estava com um ar diferente, como se estivesse pensando em algo a mais do que isso.

- Ah, eu também tenho essa impressão. - reprimo meus lábios.

- Seu sobrenome, é D'amelio certo? - pergunta e fico com um pé atrás.

Mas ele já sabia.

- Sim, porque?

- Acho que já trabalhei com algum familiar seu... - para por um segundo.
- Seu pai!

- Meu pai? - ele nunca trabalharia com um desses russos estranhos. E como ele iria conhece-lo? Ele pode sim viajar bastante, mas ao ponto de trabalhar com meu pai, e ele não trabalharia com assassinos. Ele não seria burro ao trabalhar com Rusek e não saber oque ele faz da vida, mesmo que seja as escondidas, meu pai descobriria tudo.

Alias, se tem alguém que pode me achar, será ele.

- Sim, qual o nome dele?

- Marc.

- Obviamente já trabalhei com algum Marc, não decoro nomes mas me lembraria dele se visse alguma foto. Esta com seu celular aí? Poderia me mostrar uma foto? - porque o daquelas perguntas?

- Ah, não estou com meu celular aqui. - e não estava, nem sabia se meu celular ainda existia.

- Que pena, talvez outro dia certo?! Eu tenho que ir agora. Até mais Charli! - ele se levanta e do outro lado do corredor eu vi Chase nos observando. Rusek o olhou também, mas depois acenou para mim e saiu andando.

Desviei meu olhar dele e sorri pra Amelie que veio até mim.

- Tudo bem Char? - pergunta e me ajuda a levantar.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora