Chase PovsEntro em meu carro não escondendo o desgosto de estar na presença daquele merda.
- Eu já vou voltar. - aviso antes de escuta-lo gritar no pé do meu ouvido.
O velho estava com aquela cara de reprovação, como sempre nunca está feliz com nada. Acho que ele envelheceu mais por isso.
Continuo com meu olhar firme sobre a rua vendo as pessoas passando e ao ver uma garota entrando num prédio, me lembrei dela...
Ela realmente é resistente e não é de abaixar a cabeça. Só de pensar que poderia ter experimentado mais daquele corpo e não pude por que meu corpo pede pela a luxúria dela também.
Eu quero a confirmação dela, quero que ela implore e ordene que eu a tenha só pra mim. Talvez as coisas não sejam fáceis, mas é aí que tudo será mais divertido. Tenho certeza que não vou me cansar desse jogo....
- Hum, e conseguiu fechar os negócios com aquele inconveniente? - pergunta se referindo ao Louis. Que mais tarde eu descobri ser o chefe de Charli. Mas era, não é mais. Só de imaginar que aquele filho da puta possa ter tentado tocar nela igual fez com várias mulheres...Se eu descobrir que isso realmente aconteceu, ele não ficará vivo por muito tempo!
- Claro, eu sempre consigo. - bufo sem paciência. Sério que ele pegou um avião e veio da Rússia só verificar se estou cuidando de tudo conforme mandou? Muita falta do que fazer.
- Ficarei aqui até o fim da semana, e até lá espero que você também já esteja voltando. - as palavras dele sempre soavam como ameaças. Tento não mostrar deboche quando o olho.
- Não voltarei agora, pelo menos até o mês que vem eu fico aqui! - não tinha como voltar assim em tão pouco tempo! Tinha assuntos pra resolver e confianças de certas pessoas a ganhar.
- Mas que caralho garoto! Você prometeu que não passaria disso, não tem como ficar mais dias aqui! Precisa voltar e me ajudar naquela empresa! - se altera e eu me seguro muito pra não lhe xingar.
- Já está decidido!
- Quem decide as coisas aqui sou eu!
- Sinto muito por isso, pai. Mas eu não vou agora. - falei com tanto desdém que chegou a ser engraçado, pensei que ele fosse rir. Mas isso é uma das coisas que ele não faz na vida.
- Vai se arrepender muito disso нахальный мальчик! - diz e sai do carro.
Dou um sorriso de lado satisfeito por ter conseguido irritar o velho. Ele poderia sim acabar com minha vida em segundos, mas eu não tinha medo disso.
Depois eu resolvia isso, tinha assuntos bem melhores e interessantes pra resolver.
~~~
Entro na maldita mansão enquanto já tirava minha gravata. Aquele lugar não me agradava, por isso mal fiz questão de ficar aqui, estava em um apartamento!
Mas infelizmente tinha que vim todo dia aqui e ver se estava fazendo tudo de acordo com o combinado, ou seja, trabalhando e cuidando bem de nossos "presidiários"
Nada melhor do que o próprio inferno pra deixar todas essas pessoas. A única que não sofreria com isso seria minha cadelinha, ela só sofreria na cama e comigo a fudendo violentamente e tirando toda essa tensão que tem estado em minhas costas que sei que a única que poderá resolver isso será ela!
- Senhor, tem uma moça querendo vê-lo. - uma das empregadas diz ao me ver entrando na sala.
- Quem? - não tenho nada a tratar com ninguém a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...