34- Praia/h

2.6K 145 92
                                    


Charli Povs

Ele me deixou ir.

Tecnicamente deixou, já que eu entrei no carro sem pedir e ele não me impediu de jeito algum.

Assim que arrancou com o carro, eu quebrei o silêncio que tinha se formado.
Primeiro eu quero saber porque ele estava armado, imagina se atirasse no meio do restaurante?
Ou, ele tinha acabado de matar alguém, oque me assusta um pouco mais.

Nessa altura do campeonato, eu não duvido de mais nada.

- Vai pra casa de algum amigo seu? - ou amiga, também não me importo.

Só não queria que ficasse tudo com um "vazio" sabe?!

Mesmo que ele parecesse estar tranquilo.

- Não. - responde simples. Senti o seco de longe.

- Então, vamos pra onde? - dou leves batidas em minha perna, um pouco anciosa.

- Eu ia pra um lugar, mas... Não vou mais por sua causa, já que de um jeito ou de outro você viria atrás de mim mesmo que eu te prendesse. - olho pra ele com uma sobrancelha erguida.

- É algum lugar hiper secreto que eu não posso saber? Hum, vai se encontrar com aquela loira que faz de tudo pra ter sua atenção...Qual o nome dela mesmo? - serro os olhos contendo a raiva de sair por minha boca. Assim já estaria o esculhambando.

- Nunca imaginaria te ver com ciúmes.- diz convencido.

- De você? Não. - nem pensar, isso seria como amar o capeta.
- Você se acha o fodão né? Mas você só sabe foder com a vida dos outros. - cruzo os braços.

- É, eu fodo bem. - sussurra. Eu iria rir de suas palavras, se não estivesse puta com ele.

Dou um sorrisinho de lado.

- Não tão bem quanto meu ex. - só falei aquilo pra irritar ele. Porque meu ex era um filho da puta, nem transar sabia, e não era homem de verdade.

Foi o pior relacionamento que já tive.

- Aquele que te traia e te embebedou depois abusando de você? E quase te deu uma surra se você não tivesse saído de casa? - meu corpo estremece com aquelas lembranças. Sinto seu olhar pairar em mim.

Ele realmente não mentiu quando disse que sabia exatamente de tudo sobre mim.

Fico quieta.

- Quando foi a praia? - muda de assunto.

- Acho que já tem mais de um ano. - respondo me virando pra janela.

O silêncio reinou um pouco e eu cochilei.

~~~

Acordei com Chase tocando em meu braço. E assim levantei minha cabeça vendo aonde tínhamos parado.
Ele realmente me trouxe a uma praia? Meu Deus!

O lugar estava bem vazio, tipo bem mesmo.
A areia a nossa frente era completamente limpa e branca.
As ondas do mar indo de acordo com o vento, o barulho tranquilizante, reinava.

Assim que Chase saiu do carro, eu fiz o mesmo. E fechei os olhos por um segundo, respirando o ar puro.

Chase ficou logo a minha frente olhando para o mar bem pouco iluminado, somente pelas estrelas presente no céu escuro, diferente da onde estávamos.

Ele se encostou no carro, e apenas ficou observando.

Esperei alguns segundos, de cara fechada.

Vinhemos aqui só pra isso?

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora