24- Corpo

2.2K 129 71
                                    


Chase Povs

Acho que agora as coisas entram em um eixo.
Com tudo oque vem acontecendo aqui e nos EUA, controlar Charli havia parecido ser algo impossível pra mim em um segundo, já no outro eu nem pensava em controlá-la simplesmente estar com ela, e no outro... Eu tive que passar dos limites.

A primeira coisa que eu pensei quando a vi naquela janela, foi que estava naquela situação graças ao Bryce, aquele filho da puta sempre encheu a porra do meu saco e aposto que ao ver Charli, tentou se aproveitar que eu não estava no momento, porque haviam me chamado, Rusek havia chegado do nada querendo conversar comigo.

E como eu havia pensado, foi realmente alguém. O motivo de tanto eu e Amelie ter adoecido, estava em um dos meus seguranças. E sabia disso ao ver oque tinha dentro da caixa que haviam o entregado na sua casa.
Só não entendi porque a Rusek.
Dentro da caixa branca havia fotografias de câmeras, câmeras de segurança, aonde continha na minha casa e somente eu e meus seguranças mexiam nisso.

- Somente isso? - pergunto a Rusek que pega uma das fotografias e olha, pareceu suar frio.

- Entregaram uma carta também, mas não tinha nada demais.

- Como assim? Cadê?

- Joguei fora.

- Porque?

- Não tinha nada que lhe interesse.

- Mesmo assim deveria ser de extrema importância pra algo. - serro os olhos.
- Oque estava escrito na carta?

- Nada Chase. - fala devagar.

Ergo o queixo não deixando de o encarar, tentando perceber se ele ficaria mais nervoso do que já está.

- Presciso entrar. - digo por fim. Ia fechando a porta quando ele me chama.

- Na carta falava de uma garota, acho que isso lhe importa. Já que dizia que essa garota está abrigada aqui e que você está cuidando da mesma. - volto alguns passos até estar de volta a sua frente e olha-lo sério.
- Você a trouxe de sua última viagem?

- Isso é um assunto particular. - digo voltando a porta.

- Você não ach-

- Me deixe em paz Rusek. - o interrompo e fecho a porta.

Depois disso, a tarde, quando deixei Charli nas celas, ele ainda tentou me ligar pra falar comigo, mas não lhe dei ouvidos.
Agora estou novamente indo me encontrar com ele, mas não será em um local qualquer, e sim em uma cena de crime.

- Ela está lá dentro? - Amelie pergunta ao descer do carro. Acabou de voltar da casa de Nailea.

- Sim. - respondo seco mostrando que não tinha tempo pra receber uma "bronca" sua.

- Você não a machucou, né? - pergunta hesitando.
Não a respondo e simplesmente aceno de volta pra Blake e vou embora.
Ela está se iludindo achando que algo sério pode rolar entre mim e Charli, mas nada passa de diversão pra mim, e realmente, quando enjoar dela eu a mando de volta pros Estados Unidos e nunca mais a vejo.

~~~

Passamos pelas pessoas curiosas que conversavam entre si e os policiais que tanto tiravam fotos como conversavam com quem estava no momento do tiroteio.
A única coisa que me irritava não era nem a quantidade de gente e as vozes morrendo com as dúvidas, e sim os flashs na minha cara que quase me cegavam.

- Venham. - um policial nos chama, e assim o seguimos até estar de frente ao corpo.
O homem caído ao chão, com sangue tanto em si quanto ao seu redor, estava todo perfurado por balas, dos pés a cabeça.
- Ele morreu na hora, pobre coitado... - o policial se afasta nos deixando a sós olhando o corpo.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora