Charli
Sabe quando as coisas estão fluindo normalmente, mas você sente algo faltando?
É exatamente isso que eu sinto agora.
Estava muito feliz por Amelie, a saliência de sua barriga e o formato do seu corpo mudando, vê-la com Blake e todo o carinho que os dois sentem um pelo outro me faz querer chorar.
Por que apesar de tudo, estar feliz por eles me faz estar triste por mim. As coisas não estão ao meu favor há muito tempo.
Antes disso tudo eu não sentia falta de ter um companheiro ao meu lado, mesmo que tenha crescido em um bom ambiente e ver como era lindo formar uma família, nunca tive isso como objetivo.
Mas também acredito que foi por ninguém nunca ter me feito querer, pensar sobre.
Eu me acho uma tonta por de todos os homens que já me envolvi, eu sempre ter refletido em como seria ter um filho apenas com Chase, acordar sempre ao seu lado e ter uma relação de verdade.
Eu estou chateada com ele, mas algo mais forte em mim não conseguiu quebrar o que venho sentindo por ele.
Preciso de um tempo longe dele, não consigo raciocinar direito quando estamos muito próximos.
Estarei mentindo quando digo que não o quero por perto.
Isso é o que eu mais quero, ainda mais pela questão de segurança.
Suspiro enquanto pego as taças de champanhe e coloco na bandeja.
Vejo crianças correndo na varanda e sorrio enquanto vou até a mesa no meio da sala no hall.
Amelie chamou alguns familiares, seus tios e primos, e alguns amigos. Blake trouxe apenas sua mãe e seu irmão.
Nenhuma daquelas pessoas pareciam ser Yakov ou todos os outros que me fizeram sentir deslocada aqui na Rússia.
As pessoas conversavam agradavelmente e sorriam, não me olhavam de cima abaixo e me ignoraram.
E eu precisava de algum indício de que não havia nada de errado comigo. Então, isso foi muito bom.
Entrego algumas taças as pessoas mais próximas de mim e depois deixo as que sobraram em cima da mesa.
Quando me viro dou de cara com a Sra.Jones, uma tia de Amelie que parecia ser sua mãe. A semelhança era gritante.
Os olhos, cabelo, sorriso e personalidade eram iguais.
No momento em que bati o olho nela soube que era daquele jeito que Amelie ficaria com 50 anos.
- Charli! Venha se sentar conosco por favor, estávamos falando sobre moda e queríamos sua opinião no assunto. - ela não me esperou falar e me puxou pelo braço até umas cadeiras ao redor de uma mesinha de centro que continha petiscos.
Ali, havia duas mulheres que acenaram para mim assim que me viram.
- Meninas, a Charli está interessadissima no assunto. Ela além de ser estadunidense, que pra mim os Estados Unidos revoluciona a moda sempre, é modelo! Claro que tem uma opinião extremamente forte sobre. - completa não medindo elogios.
Sorrio sem graça pras duas mulheres.
- Bom querida, estávamos falando de um evento muito importante que tem como tema as modas de épocas atrás, e sobre o que iríamos vestir. Então entramos em discordância sobre o que é mais adequado e chamativo. - a senhora de cabelos ruivos grisalhos diz erguendo as mãos.
Aquilo era uma questão importantíssima pelo entusiasmo delas.
- Eu acredito que a moda dos anos 20 é a melhor sem dúvida, os vestidos lindos e elegantes com as sapatilhas delicadas. Ah, e aquelas boinas com o cabelo em um penteado baixo?! É a coisa mais linda. - explica primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...