Charli PovsPercebi que Chase não dormiu novamente depois que acordamos pelo susto repentino que levamos com ele mesmo. Apenas ficou de olhos fechados.
Ele havia sonhado com algo muito ruim pelo visto, quando eu senti ele ficando tenso e apertando meus braços e cintura, e quando o olhei sua expressão era de um terror inexplicável.
Eu nunca havia o visto tão expressivo daquela forma, deveria ser algo muito pesado.
Só de saber um pouco do que ele já passou eu sinto algo tão ruim, uma sensação ruim que nem sei se aguentaria passar pelo mesmo.
Ele é forte.
E espero que saiba disso.
Eu queria que ele se abrisse comigo sobre o sonho que teve, parecia sentir uma angústia muito grande. Mas se não tomou iniciativa, eu que não tomaria.
Pelo menos, depois de conversamos um pouco não ficou nenhum clima pesado.
E ao acordar, fomos direto pro hotel, eu mal havia chegado e recebi uma ligação da Nai desesperada, dizendo que queria minha opinião sobre o vestido e maquiagem que iria usar.
Depois de Mian, dizendo que a mãe dela tinha passado mal, e que não sabia mais se ia, mas que se fosse queria que a gente buscasse ela.
Depois da Amelie, dizendo que tinha visto uma pessoa e que ela estava muito estranha.
E até de Liev! Perguntando se eu iria na festa do Vinnie, porque ele iria tocar e queria que eu visse.
Meu Deus, será que é mesmo necessário ter meu celular de volta?
- Você deu meu número pra quantas pessoas? - pergunto desligando meu celular antes que ele tocasse de novo.
- Apenas para Amelie. - respondeu simples.
Nossa, ela deve ter mandado pra geral.
Levantei os ombros, respirando de forma exagerada.
- Sempre espere tudo dela, nunca se surpreenda. - disse enquanto chegamos a recepção.
- Ah, eu não me surpreendi.
Guardei o celular, ficando em silêncio.
Chase olhou a hora em seu relógio e depois se apoiou.
Sabia que tinha que ir.
- Então...acho melhor ir me arrumar, presciso me encontrar com Nai antes que ela chegue aqui desesperada. - digo sorrindo fraco.
Chase assente, me encarando.
Prestando atenção nos detalhes de meu rosto.
Por um momento pensei que pudesse estar feia, mas tentei não pensar muito nisso senão ia colocar a mão na cara igual uma estranha.
Quis rir de mim mesma.
Me vendo assim, Chase quase soltou um sorrisinho de lado.
Meu Deus.
Acho que seria um momento tão aleatório, mas tão único.
Comecei a encara-lo de volta.
Nenhum dos dois se movia.
- Eu também presciso ir. - diz movendo a cabeça, e eu faço o mesmo.
- Nos vemos mais tarde.- Sim, claro. - pisco algumas vezes, querendo me bater por estar desse jeito. Sem reação.
Vai logo porra. Faz oque tanto quer!
Meu subconsciente começou a gritar.
Chase me olhou uma última vez, e ia fazer menção de se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...