Charli Povs1:05 da manhã...
Conseguia ouvir os tiros vindos da sala ao fundo, e quando uma nuvem cinza se instala no local dificultando minha respiração e vista, e ninguém veio atrás de mim, vi a chance de sair..... Então logo me levantei da mesa, aonde a maioria dos jogadores não estavam mais, e sai correndo o mais rápido que pude!
Ok, não ajudou em nada correr assim pois não enxergava muita coisa, pelo contrário só piorei tudo! Agora estou quase desmaiando sem ar!
Vi várias pessoas atrás dos balcões e das mesas, a maioria das mulheres gritando e chorando. Só comecei a correr mais rápido indo por caminhos mais escuros para não ser vista por ninguém. Termino de rasgar a parte debaixo do vestido e tirei os saltos pra facilitar minha corrida pra sair desse maldito lugar e me livrar desse russo de merda!
Quando as portas estavam sendo derrubadas por mil pessoas que estavam desesperadas, corri mais rápido ainda mesmo quase sendo derrubada. Via os seguranças levando socos por não quererem deixar as pessoas saírem, e quando percebi um deles vindo atrás de mim...Sai voada!
Via os carros saindo como flashs pelas ruas já desertas, via algumas pessoas estranhas ao redor, mas mesmo assim, continuei correndo. Tentando achar alguém pra pedir ajuda, tendo um pouquinho de esperança!
Corro pela calçada sorrindo e olhando para trás, vendo aquele lugar cada vez mais distante ainda com pessoas correndo e ouvindo tiros. Escutei sirenes e foi aí que todos se apressaram mais ainda!Mas, meu erro foi ficar olhando para trás, pois quando fui parada por um ser musculososo, e o cheiro do perfume daquele babaca entrou pelas minhas narinas....Percebi que só fiz burrada!
Ele nem me deu chances de começar a correr, iria jogar na minha cara que conseguiria me pegar do mesmo jeito mas tudo bem né, tudo o que vi em seus olhos foi raiva, mas não saberia se isso tinha haver só comigo.
- Me solta seu desgraçado! - me debato contra seu peitoral enquanto o mesmo me arrastava com facilidade até uma BMW do outro lado da rua. - Socorro! - grito, e assim consegui fazer ele me notar...
- Se você não ficar quieta eu juro que te mato agora mesmo. - vi sinceridade em suas palavras, mas quer saber de uma coisa? Não acredito! Se ele fosse me matar já teria se livrado de mim a muito tempo!
- Então me mata, ir pro inferno deve ser bem melhor do que ficar com você! - continuo tentando fugir de seus braços.
- Iria pro inferno? - pergunta com desdém.
- Pro céu eu não iria, sou pecadora demais e a maioria dos meus pecados não contém meu arrependimento. - reviro os olhos com seu sorriso. - Agora me solta! - continuo a tentar de tudo antes que ele me obrigasse a entrar naquele carro.
Ele puxa meu cabelo e me faz arquear as costas. Encostando minha cabeça em seu ombro com a boca próxima a minha orelha. E surto internamente ao sentir sua mão em minha cintura, pressionando seu membro contra minha bunda. Gemi baixinho com aquele movimento rápido.
Esse filho da puta tinha que me dar tanto tesão?! Logo comigo que estou a tanto tempo sem ver um pau pra piorar tudo.
- Vai negar que não sente nada por mim? - pergunta com a voz já rouca, sua respiração quente me arrepiou até aonde não devia..
Mas tudo o que podia fazer era rir. Ele é tão emocionado assim?
- É sério isso? Pensa que eu sou o que? Uma garotinha indefesa e que como suas "fãs" são apaixonadas por você, eu também sou? Porfavor né. - só me lembrei de Sara, não que isso seja ruim, mas ela é um dos meus maiores motivos de odiar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...