48- Sobreviver

2.2K 77 48
                                    

                            8 horas antes.

Chase Povs

Após mandar mensagem para Rusek, eu sai as pressas pra onde marcamos de nos encontrar, e deixei o papel da assinatura confirmando o envio de todos os imóveis de Yakov com Charli.

Passei pelas pessoas que falavam alto.

Odeio lugares lotados.

Eu nem queria estar aqui, porém tenho que fazer um esforço pelo Vinnie.

Fiquei com meu celular ligado enquanto caminhava indo até o grande presente que Não trouxe para o Vinnie.

Ela se superou, porque eu não gastaria dinheiro pra comprar um carro daquele nem pra mim mesmo.

Eu tinha que falar com Rusek agora, falar com ele sobre o pendrive antes que as pessoas formassem um amontoado para ver a apresentação que aconteceria.

Vinnie iria apostar uma corrida com alguns amigos usando o seu novo carro, haveria câmeras por todos os lados para as pessoas verem quem chegaria primeiro e depois fogos de artifícios seriam lançados ao céu.

Ele havia me chamado pra participar, mas eu não aceitei.

O carro estava enfeitado com um laço vermelho gigante no parabrisa e em cima de um mini palco com várias luzes o iluminando ao redor.

Me aproximei, ficando entre as árvores e em meio as gramas.

Olhei para o salão aberto cheio de pessoas bebendo, algumas conversando e outras mais ao fundo dançando.

Naquela distância eu ainda conseguia ver a Charli sentada conversando com Madison.

Ela estava linda naquele vestido, mas ficaria melhor ainda sem ele.

Foi impossível não senti meu ego inflar quando ela tentou fazer ciúmes para a Olivia quando a viu se aproximando, marcando território.

Se fosse qualquer outra, eu teria dado um basta naquilo, teria gritado com a mulher que estivesse iludida achando que eu assumiria ela pra todo o mundo e nos casariamos. Mas aquilo seria impossível, Olivia era a única mulher que eu tinha me relacionado que não era garota de programa (que eu saiba ela não é) e mesmo as vezes passando dos limites eu a ameaçava muito bem a fazendo parar por ali.

O resto, todas que fudiam comigo porque precisavam de dinheiro, elas eram espertas. Eu tinha um histórico meio tenebroso nesses prostíbulos.

Todas sabiam oque eu gostava de fazer quando terminava de me divertir com algumas mulheres.

Poderiam me achar um lunático, psicopata.

E eu era, eu fiz vários exames e passei por psicólogos quando estudava, porém nenhum se atreveu a dizer qual era meu problema, sabiam oque meu pai faria se dissessem que eu tinha mais "defeitos" além dos que ele já sabia.

Defeitos.

Eu por si só já era um e poucas pessoas pensavam e tentavam me convencer de que eu não era.

Minha mãe, Josh, Amelie, Vinnie, Nick, Tia Lisa, Charli...

As únicas pessoas que mesmo tendo medo ou receio do que eu podia fazer, ainda assim não se afastaram ou me trataram diferente. Essas também são as únicas pessoas por qual eu morreria e mataria.

- Desculpe a demora. - Rusek surgiu ao meu lado.
- Oque quer falar comigo? Será que podemos ir para uma mesa? - Rusek mexe em sua gravata.

- Será rápido só quero dizer que-

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora