Charli PovsFiquei mais de meia hora sentada ali, pois logo que terminei de comer voltei minha atenção pro livro e só parei quando o segurança disse que tínhamos que ir.
Saímos do aeroporto e logo na entrada já tinha um carro, aonde o mesmo entra e lá no passageiro já tinha um cara, esse armado.
Sério, fico imaginando esses homens colados nesse povo dia e noite, tudo parecendo um bando de robô, ok eu sei que estam apenas fazendo o trabalho deles, mas eu não sou nenhuma louca que não pode ser vista e nem tocada por ninguém. Já tô com ódio disso!
Aliás, cadê Blood? Eu achava que ele viria comigo e cuidaria de mim aqui também! Acho que não vou conseguir me acostumar com outra pessoa de novo!Enfim, volto minha atenção pras ruas daquele lugar, as pistas são vazias e parece que a algumas horas atrás choveu. De longe se percebe a neblina e o céu mesmo com o sol fraco está completamente cinza, as pessoas ali tem muita cara de russo, e todas parecem ter uma vida estável por aqui, bem vestidas e bem acompanhadas, mas poucas sorriem, oque deixa tudo ao redor parecer triste, menos as crianças.
Não sei quanto tempo andamos por pistas e bairros com casas incríveis! A cada segundo eu me perguntava aonde iria ficar? tem mais lugares bonitos e seguros do que esses? É do outro lado do mundo pelo amor de Deus?!
Mas logo percebo que havíamos chegado pelos carros pretos e homens andando de um lado pro outro, as casas sempre lotadas! Exatamente em como estava em Los Angeles.
Colo a cabeça na janela do carro querendo ver tudo e olho as árvores gigantes ao nosso redor por todo o caminho, como se fossem uma espécie de proteção do sol ali, um longo caminho e lá no fim vi uma casa, em menos de minutos chegamos e mal o carro parou e destravou a porta, eu desci prestando atenção em cada canto.
Aquilo era tão....Calmo. Com árvores ao redor, a natureza. Dava-se pra escutar barulhos de passarinhos voando ao redor, aquilo era tão lento pra uma vida como a que Chase tem.
Mas acho que aqui ele se sente a vontade e protegido, só sua casa e sua própria companhia.Mas tirando a parte de ser afastado de muita coisa e o lugar ter uma vibe completamente diferente da dele, a casa pelo menos combinava com ele realmente. Um modelo bonito, uma coisa rústica. Vendo daqui tenho certeza que ainda tem muita coisa lá atrás, partes são completamente exposta, imagino que de dentro de dia deve dar uma vista e tanto, mas a noite meus amigos, pode ter a certeza que teria medo de ficar olhando aqui pra fora.
Fiquei tanto tempo olhando tudo que nem vi o cara levando minhas coisas lá pra dentro e todos passando por mim e ignorando minha cara de surpresa.
Sigo o homem rápidos não querendo ficar pra trás, e quando atravessamos a grande porta da frente fiquei mais perplexa ainda. A planta daquela casa é perfeita, a sala gigante é perfeita.
- Pode andar, e matar a curiosidade. - o segurança diz e eu fecho minha boca que tinha ficado aberta com a supresa. - Mas, se subir as escadas, não vá abrindo qualquer porta, tem lugares que não é permitido a presença de ninguém além a do Sr.Hudson.- diz alimentando a minha curiosidade, mas me seguraria.
Quando vi estar sozinha por ali dou alguns passos e giro ainda sem saber realmente pra onde ir. Não fui logo lá pra fora, aonde parecia ser uma linda varanda. Aos poucos quando voltei a si, segui reto aonde cheguei a cozinha, o lugar era grande e também havia uma parte aberta aonde dava para ver tudo ali fora, mas acho que colocam alguma coisa quando não querem ficar olhando a vista, uma cortina sei lá.
Abri uma porta que havia na entrada da cozinha, percebendo ser uma grande dispensa.
Segui um corredor largo e vi alguns quadros na parede. Nossa, ele gostava de arte? Está bom então.
Do outro lado, atravessando o corredor, oque eu vi foi máquinas de exercícios e outros equipamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
ParanormalVOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode dizer que ele é frio, pois apesar de qualquer coisa age como humano. E passou a agir mais assim dep...