29- Uma escolha/h

2.1K 133 88
                                    


Charli Povs

Assim que a noite chegou eu e Amelie esperamos seu pai sair, e depois subimos as escadas, eu fiquei um tempinho com ela em seu quarto e depois que a mesma dormiu eu saí de fininho.
Não sei porque, mas ela estava "estranha" em um momento ficava calada, em outro parecia normal, mas mais sensível ainda, e carente, tipo muito mesmo.
Não sei oque pode estar acontecendo, mas espero que fique bem.

Ao voltar pro meu quarto tomei um banho, e vesti um pijama, depois pegando um moletom branco que eu acho nem ser meu, e sim de Dixie, mas depois eu devolvo, ou não, e quem sabe se um dia teria a chance de devolver. O negócio é que ela não ia me emprestar mais, então melhor ficar comigo mesmo.

Sabe oque eu amei? Trouxeram mais livros pra mim, tem uma pilha enorme em meu quarto, agora eu vou ter oque fazer todo esse tempo. Já que assim eu me mantenho ocupada e não fico pensando naquele ser humano horrível.

Mas, quando ia pegar um pra ler toda animada, e depois me deitar pra dormir, escutei um barulho de porta ao fim do corredor e mesmo tendo uma grande chance de ser do quarto de Chase, eu resolvi ir ver oque era.
Sai andando descalça no chão frio e segui direto, indo pelo mesmo caminho que fizemos com ele quando estava passando mal.

Assim que cheguei a grande porta que dá pro corredor aonde tem somente um quarto, a porta estava aberta, na verdade encostada. Então consegui passar de boa.

Você entrou no quarto dele de novo? Não disse que nunca mais entraria aqui?

Nunca mais...É demais pra minha curiosidade.

Mas naquele quarto não tinha nada demais. Agora, além de caixas a todo canto e papéis na cama. Tirando isso...

- Oque está fazendo aqui? - ponho a mão sobre a boca quando escuto a voz atrás de mim. A respiração acelerada no meu pescoço e os olhos nas minhas costas.

- Nada. - engulo em seco.

- Nada? Não sairia do seu quarto no meio da noite por nada. - responde com o timbre da voz diferente, toda vez que ele se aproximava demais de mim eu sentia que isso acontecia.

- Escutei um barulho e vim ver se tinha acontecido alguma coisa. - basicamente era isso, sim era somente isso.

- Não aconteceu nada, pode ir. - nossa é sério que ele está me expulsando?

- Oque são todas essas caixas? - me atrevo a entrar no quarto.

Curiosidade, curiosidade...

- Nada que seja da sua conta, agora saia. - finalmente olho pra ele o vendo parado na porta de braços cruzados. Não me atrevo a olhar para seu corpo, não me atrevo a olhar pra nenhuma de suas tatuagens.

- Hum, não. - sorrio ponderando minha cabeça pro lado. - Parece que seu pai não gostou muito de mim. - foco meus olhos em uma das caixas.

- Ele não gosta de ninguém além dele mesmo, e aliás não deveria se preocupar com ele. Quem decide exatamente tudo sobre sua vida agora sou eu mesmo. - sem olha-lo reviro os olhos.

Não por muito tempo.

- Posso? - antes que ele respondesse eu pego alguns papéis nas mãos e começo a ler.

Tudo ali dizia respeito a trabalhos pessoais pagos em outros países. Como aqui mesmo na Rússia, no Brasil, México, Japão, Alemanha, França e etc.
Mas principalmente nos Estados Unidos.

Quando ia ler mais sobre Chase arranca os papéis das minhas mãos.

- Sai daqui porra. - começa a se alterar.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora